6 de jan. de 2012

Tenente Alexandra: Parabéns do meu filho Júnior

Filho você é o maior dos tesouros que Deus me deu...com você eu aprendi tantas coisas sobre mim mesma.Aprendi o quanto eu sou forte,o quanto uma pessoa pode ser capaz de amar outra...
Aprendi que as coisas se vão,mas pessoas especiais sempre ficam,aprendi a perdoar,respeitar...
Você é a razão do meu viver, e saiba que o meu maior prazer é te amar...
Que este dia seja tão especial em sua vidinha linda,assim como foi especial o dia em que soube que você já existia em meu ventre... desde o 1º exame, eu sabia que viria você o meu menino, meu homenzinho, meu amigo, companheiro de muitas alegrias...
O meu maior desejo é ver você crescer um homem, um cidadão de bem, e que cresça na paz e na graça de Deus... que ele te proteja e ilumine sempre, que sempre te dê belos sorrisos, muitas felicidades!!!
Mamãe ama você por ela e pelo mundooo todo, não importa mais nada, o que importa é que estaremos sempre juntos e sempre vamos dizer um ao outro... Eu amo amar você!!!
Parabéns pelos seus 7 anos!!! Você é especial, e não existe nenhum outro igual...
Mts beijos mamãe Alexandra, seu pai do coração André e sua irmãnzinha Anna Vittoria!!!!!


AlexandraCRAlves.

2 comentários:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...