Blog do Pessoa: Esquema de segurança durante gravações da nova novela da Globo


31 de jan. de 2012

Esquema de segurança durante gravações da nova novela da Globo

Um forte esquema de segurança foi montado para dar apoio as gravações de cenas da nova novela da globo (Marias do Lar). Com imagens gravadas no litoral, a novela promete ter uma forte audiência, a Polícia Rodoviária Federal (PRF), e a CIPTUR (Companhia Independente de Policiamento Turístico),  interditaram o trecho da PI- 116, que liga a Comunidade Carnaubal  a Sobradinho.


Os Policiais orientaram os condutores, que reduzissem a velocidade e que não parassem durante as gravações. 

Por Horlei Oliveira 

18 comentários:

  1. A PM SÓ POSSUI 3 VIATURAS PARA POLICIAR PARNAIBA E AINDA MANDA VIATURA PARA ARRUMAR GRAVAÇÃO DE NOVELA.
    POR ISSO QUE OS BANDIDOS SE DÃO BEM.

    ResponderExcluir
  2. Agora para isso tem policiamento reforçado! Isso é que nos revolta, que merda! Quando um comerciante reclama de falta de segurança ouve de alguns policiais que a pessoa tem que contratar segurança particular, talvez porque ele mesmo queira prestar estes serviços! Vão pro inferno com tanta falta de respeito aos cidadãos piauienses!

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkk. quem foi que falou isso anonimo das 14:03 que parnaiba mandou uma viatura pra luis correia...

    ResponderExcluir
  4. num vi nenhuma viatura de parnaiba lá...............

    ResponderExcluir
  5. enquanto isso os ladrões estão assaltando os cidadãos parnaibanos.
    e a globo assistindo!!!

    ResponderExcluir
  6. KKKK - É uma palhaçada mesmo, DUVIDO que eles façam isso quando ocorre um roubo de uma moto, ou de um carro. enviar viaturas pra patrulhar uma area afim de buscar solução ao ocorrido. É UMA VERGONHA MESMO ESSA MERDA TODA.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkk, fala serio olha esses ônibus, meu Deus é por isso que o Piaui tal péssimo na fita. kkkk

    ResponderExcluir
  8. De novo esses onibus velhos caindo aos pedaços.

    ResponderExcluir
  9. a população de parnaiba é que precisa de segurança. pois os bandidos estão fazendo o que querem. não é justo você acordar cedo para trabalhar comprar um transporte e esses vagabundos roubar. o prefeito tem que providenciar mais policiais para pegarem esses FDP . O PESSOAL DESSA NOVELA ESTÃO NEM AÍ PARA O POVO. SÓ QUEREM FAZER O TRABALHO DELES.

    ResponderExcluir
  10. Isso é muito bom para o litoral, mostrar as belezas que temos. Talvez com isso a Globo automaticamente incentive esses políticos preguiçosos a trabalhar mais pelo turismo de nossa região, e outras coisas mais que tragam desenvolvimento. Parabéns para a Rede Globo, por esse projeto nas novelas.

    ResponderExcluir
  11. Tenho a pura certeza que na novela, as cenas que foram gravadas vai ser essa: UMA FAMILIA POBRE, QUE MORA NO SERTÃO MUITO POBRE QUE NÃO TEM NADA PARA COMER, E AI O FILHO PEGA ESSE BUZÃO CAINDO AOS PEDAÇOS E VAI PARA O RIO DE JANEIRO PROCURAR UMA VIDA MELHOR DEIXANDO A FAMILIA NA MIZERIA. Ai esse povo abestado ficam achando que estão gravando as férias de um ricasso da novela kkkkkkkkkkkkkkk ATÉ PARECE NÉ? Só tão aqui, para gravar uma cena de pobreza pq é isso que eles pensam. Ainda tem gente que apoia isso.

    ResponderExcluir
  12. pra começa eles vão fala o nome do piauí uma vez, porque o prefeito pagou pra isso, vocês talvez não lembra. apresentadora xuxa já veio pra paraíba gravar um clip na lagoa do portinho, e ela folou que só falava o homem da cidade se pagasse, foi a mesma coisa da novela olho no olho, da Rede Globo...

    ResponderExcluir
  13. Enquanto a policia ta toda la bandidos levam 50 mil reais de empresa.
    cidadães são assaltados na porta do trabalho e colégio, motos roubadas todos os dias....


    Eita Piaui quanto é que tu vai Crescer?

    ResponderExcluir
  14. Grande merda.Vão dar fim nos bandidos que é melhor! Tanto bandido pra ser morto e vcs ai auxiliando em gravação. Ah me poupe.
    Só no Brasil mesmo.

    ResponderExcluir
  15. e os vigilantes que estão fazendo a segurança dos atores da GLOBO,aproveitam esse frenesi todo para pegar algumas tietes ehehehehehhehe!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. É CADA UMA QUE ACONTECE NESSA PARNAIBA. COMO DIZIA UM FALECIDO AMIGO MEU: MORRO E NÃO VEJO TUDO!

    ResponderExcluir
  17. MINHA PRIMA É AMIGA DA ATRIZ JULIANA PAES. E A JULIANA NÃO SABIA QUE EXISTIA A CIDADE DE PARNAIBA.! QUEM SABE UM DIA ELA VEM PRESTIGIAR NOSSA PEDRA DO SAL

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...