Blog do Pessoa: SOS Prefeitura de Parnaíba Moradores clamam por calçamento


31 de jan. de 2012

SOS Prefeitura de Parnaíba Moradores clamam por calçamento

A falta de calçamento está dificultando o acesso de benefícios a moradores da Rua Jose Luis da Silva no Bairro Rodoviária.
O local a noite oferece facilidades para a pratica de assaltos o que tem deixado a população preocupada com a situação.

CONFIRA O VÍDEO:


Edição Blog do Pessoa 
Fonte: TV Delta de Parnaíba 

5 comentários:

  1. PREFEITO FAÇA ALGUMA COISA! AQUI NO BAIRRO CATANDUVAS PRECISAMOS DE CALÇAMENTOS NAS PROJETADAS E NA RUA DA FELICIDADE. VOCÊ TEM QUE NOS OUVIR PELO AMOR DE DEUS

    ResponderExcluir
  2. Diversas casas nesta rua e redondeza já foram assaltadas! Pessoas que transitam em plena luz do dia dia, são perseguidas, assaltadas e ameaçadas! Tá na hora de fazer alguma coisa! Iluminação adequada e calçamento!

    ResponderExcluir
  3. ESSE RAPAZ É CONHADO VEREADOR CARDOZO ESTA DESSE JEITO IMAGINA QUEM NÃO É

    ResponderExcluir
  4. Quando ele escolheu morar nessa rua sabia q ñ tinha calçamento! Esse povo reclama de barriga cheia, na própria capital mtas ruas sem pavimentação tem outros problemas bem piores, o esgoto no meio da "rua"!! Isso ñ se vê em nossa cidade de ruas de areia!

    ResponderExcluir
  5. É ano eleitoral meu caro Prefeito e espero que o senhor junto com seu bando procurem fazer sua parte ,ou seja calçar as ruas da nossa cidade e não só dos seus (PARENTES), pois também sou morador da rua Antônio Galdino de Carvalho do bairro Rodoviária e por várias vezes fui na prefeitura e fui informado que a rua já está calçada, haja visto que só nesse período eleitoral o senhor e outros políticos safados de nossa cidade procuram olhar para a sociedade.

    De já agradeço,
    Morador da Rua Antônio Galdino de Carvalho

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...