23 de jan. de 2012

SOS - Desaparecimento

Eu sou a Katyelly Alexandria, moro em SP capital e estou a procura de notícias do Natan Fontenele.
O mesmo estava vindo pra SP, e chegava no dia 09/12, tive contato com ele umas 14 horas do previsto da sua chegada aqui em SP. Estava vindo de carro proprio e não tem parentes aqui e ia ficar hospedado proximo de onde eu moro. Mas não tive mais notícias, ele tem meu contato mas eu não tenho o dele. Gostaria de encontrar algum parente pra saber o que aconteceu.
 
Ele um jovem de 30 anos, branco, altura 1,65 e  filho único.
Formado em Administração e Música pela Universidade Federal.
Abriu final do ano um Escolinha de Música.
Dá palestras acho que sobre música.
Mora na praia sozinho.


Katyelle Alexandria 

2 comentários:

  1. GRANDE BOSTA, NÃO SEI PRA QUE POSTA ISSO, SE VOCÊ NEM SABE DAS INFORMAÇÕES PRECISAS SOBRE O FATO.

    ResponderExcluir
  2. É um idiota essa pessoa do comentário 17:31, se ela soubesse fatos ñ precisaria colocar anuncio aqui oh IGNORANTE, se ñ quer ajudar fica na sua!!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...