9 de jan. de 2012

REVOLTA DO CIDADÃO

Imagem ilustrativa


Olá Caros leitores,

Estou aqui para fazer reclamação!
Cansei de ser assaltado em Parnaiba, cadê a segurança da cidade? Já fui assaltado varias vezes no bairro Rodoviária e nada foi feito para dar segurança aos cidadãos.
Será que as pessoas tem que viver presas em casa para evitar violencia?  
A cidade agora é dos bandidos?

Chega!
 Já tentaram me roubar uma moto por tras do estadio,  já fui vitima de assalto perto do Colégio Chagas Rodrigues e me roubaram um celular perto do Bom Preço, e ontem, por volta das 22:00 horas, dois bandidos me pararam e disseram pra mim nao correr se não eu iria levar tiro, mesmo assim eu corri, me derrubaram e me revistaram, meu celular tava na cueca e mesmo assim me tomaram, levando tambem minha carteira com todos os meus documentos e tambem levaram minha mochila com minhas coisas dentro, sapato, roupas e outros objetos pessoais.

       Eles estão assaltando agora é em moto , pois em todos esses assaltos que eu falei, eles estavam em moto.
Aqui está meu desabafo!

  Obrigado. e espero que as autoridades nao venham tomar providencias apenas depois que alguma morte acorrer.

A violência está aí, e aqui está a reclamação e o aviso de uma pessoa quer alguma providencia.

OBS: Quem achar meus documentos, peço que deixem em algum posto da policia.

Nome: EWERTON NASCIMENTO DE VASCONCELOS.
    


Abraço!!!


Edição Blog do Pessoa 

20 comentários:

  1. É NESTAS HORAS QUE DÁ VERGONHA DE SER BRASILEIRO. NINGUÉM TÁ NEM AÍ PRO CIDADÃO... COMO PODEMOS VIVER ASSIM???

    POLICIA VAI ATRAZ DE BANDIDO AO INVÉZ DE PERSEGUIR QUE ESTÁ COM O IPVA ATRAZADO!

    ENQUANTO A POLICIA ESTÁ NA BEIRA-RIO BAIXANDO SOM DE CARRO OS BANDIDOS FAZEM A FESTA!

    ResponderExcluir
  2. Caro Ewerton, infelizmente estamos a mercê dos bandidos e da inoperância dos gestores. O seu relato é a mais pura realidade, não sabemos a quem recorrer mais. Os militares prendem, a justiça solta. Peçamos ao Criador que nos proteja, apenas Ele pode nos tirar dessa situação. Mas, se nós nos unirmos e fizermos um ato público contra o que está acontecendo, pode ser um começo.

    ResponderExcluir
  3. ANONIMO 9 de janeiro de 2012 14:54
    VC ACHA QUE COMPRAR UMA ARMA VAI RESOLVER?SE O CARA ANDAR COM UMA ARMA ELE VAI SE IGULAR COM OS BANDIDOS.SE VC DAR UM CONSELHO DESSES,É PORQUE VC ANDA ARMADO.

    ResponderExcluir
  4. Deus que me perdoei,mas é bem merecido o fim desses bandidos,só assim a gente ficaria em paz.

    ResponderExcluir
  5. se a gente mata um praga dessa a gente q vai pagar ainda

    ResponderExcluir
  6. exijam mais policiais na cidade.

    EXIJAM!!!!!!

    EXIJAM!!!!!+

    ResponderExcluir
  7. ao longo de varias semanas a PM tem tentado tirar de cirlulaçao a maioria desses infelizes que aterrorizam parnaiba mas como ja foi dito pelo aninimo das 15;04 a justiça solta por força da lei feita por nossos representantes mas aqui CABE UMA PERGUNTA porque ao soltar um traficante como ADRIANINHO não se faz um levantamento da vida pregressa desses bandidos que são beneficiados e até amados por seus advogados? que vivem captando clientes nas portas das delegacias.

    ResponderExcluir
  8. reza meu caro ..vai ter azar assim,quantas vezes mesmo..?

    ResponderExcluir
  9. MAS TAMBEM.. OLHA OS LUGARES QUE ESSE CARA ANDA.. COM CERTEZA ERA TARDE DA NOITE. E QUEM PROCURA ACHA. (ATRAS DO ESTADIO) NOITE. AS 22 HORAS.. TA PROCURANDO SARNA PRA SE COÇAR.

    ResponderExcluir
  10. tem q dar um basta nisso
    iria ser um bom remedio se pessoas se junta-se e linchar esses bandidos ate a (MORTE) ai sim a militar iria atraz de qm bateu no (
    (BANDIDO)

    ResponderExcluir
  11. é fácil everton, é só o governador abrir concurso público para as policias militar e civil. É só aparelhar as policias militar e civil. e ai amigo, você vai ver o que é bandido deixar de existir na cidade.

    ResponderExcluir
  12. concordo com vocês! só Deus para nos proteger! infelismente parnaiba está assim , sem segurança alguma! socorrooo

    ResponderExcluir
  13. Meu amigo eu vie na net que o tsuname de pico, vem ai pra tirar essa onda de marginais da cidade, o chefe de policia de pico vagne torre um policia de emensa bravura e determinaçaõ, eu tenho um amigo policia e segundo esse superpoliceman, é duro e corajoso, há o amigo pm tambe comentou que em outro estados oficia de polia tambem fazer serviço em viatura e nao apena soldado, pois chefe de policia encorragem esse homens, espero que o chefe de policia tire o coouro dessse ladroe de motos

    ResponderExcluir
  14. Amigo o único conselho que te dou: Trabalha pra conseguir tudo de novo ou então não sai mais de casa. As leis brasileira estão dando o dedo pra todos nós.

    ResponderExcluir
  15. No meu bairro quando a galera pega um bandido safado é taca que nem presta.agora vão ser é capados

    ResponderExcluir
  16. Parnaíba terra sem Lei
    Por ti me apaixonei
    Tua terra defenderei
    Os bandidos matarei
    E os políticos.....(complete)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...