Keyla e Fabiano são procurados por estelionato
Universitários parnaibanos foram vitimas dos golpistas no segundo semestre de 2011
Desaparecidos desde o dia 19 de setembro do ano passado, o casal Keyla Moreno e Fabiano Neves ainda não foi pego pela polícia. Donos da empresa Styllo’s Eventos, eles são foragidos da justiça acusados de estelionato e depois de quase quatro meses a polícia ainda não conseguiu dar cumprimento ao mandado de prisão. O casal fugiu com o dinheiro de centenas de estudantes na capital e interior do Piauí.
No programa Jornal do Piauí, representantes de estudantes que foram lesados no golpe cobraram a ação da polícia. “Soubemos até pouco tempo que eles estavam em Fortaleza e que a prisão deles seria um presente de Natal dado pela polícia. Mas até agora nada”, disse uma das estudantes.
Em entrevista, o delegado geral James Guerra afirmou que a prisão dos dois é uma questão de tempo. “Já concluirmos o inquérito, e finalizamos a investigação. O que nos falta é somente dar cumprimento ao mandado. Não podemos revelar quais procedimentos estamos tomando, mas a prisão dos dois é uma questão de tempo”, disse.
A justiça investiga ainda os bens do casal, que já tiveram as suas contas “raspadas”, mas todas elas estavam quase zeradas. Agora a justiça averigua um apartamento que estaria no nome de Keyla. Se for comprovado, o imóvel será vendido, e por questões trabalhistas, os primeiros a serem indenizados seriam os funcionários.
Mas a grande questão feita pelos estudantes vítimas do golpe, é sobre a ação efetiva da polícia. Para eles, nada está sendo feito, e se está é um trabalho imperceptível. As mais de 10 turmas somente da capital, estão se virando como podem, para arcar com os custos da festa organizando bailes e procurando patrocínios. As vítimas do golpe querem saber quanto tempo ainda vão ter de esperar.
pois é, temos decoradores aq em parnaiba bem melhor q esses aí e com propositos serios, por sinal e nao dexam desejar em festas que eles decoram. mas o povo da valor é os de fora ne. se lascaram.
ResponderExcluirMais as pessoas tb querem que a policia tenha um GPS para encontrar os bandidos e ????? se eles estao FORAGIDOS...isso quer dizer...ESTAO SE ESCONDENDOOOOO.....que significa...QUE NAO QUEREM IR PRESOOOOOOOOS
ResponderExcluirtentem conversar com oS PC DO PIAUÍ, eles encontrarão!! vcs lembram do caso da garota de teresina? q tomou frente do caso e foi só balela? pois é! a policia piauíense deveria ser mais preparada com tecnologia adequada e policiais menos corrúptos, e muita gente grande tbm!! A CLASSE POLITICA TODA!!!VERGONHA PARA NOSSA REGIÃO!!! MAS FAZER O QUE NÉ GENTE! ELES SÃO OS QUE MANDAM NO SETOR!!
ResponderExcluir