Acredite! Há 70 km de Parnaíba podemos encontrar um lugar incrível, que guarda sinais dos nossos antepassados, fontes naturais e uma paisagem que atrai turistas e praticantes de esportes radicais.
Ficou curioso, saiba que lugar e esse agora, na reportagem de Tiago Mendes.
Fonte: TV Delta de Parnaíba
Edição Blog do Pessoa
Serra do Morcego. Grandes Merdas. Logo no Caxingó.
ResponderExcluirVeja do quanto faltou ao repórter a consciência arqueológica de que não se deve tocar nessas pinturas, podendo danificá-las ou modificar sua composição química. E o IBAMA, Patrimônio Histórico, etc. deixam qualquer um adentrar num sítio desse sem prévia autorização?
ResponderExcluirTava tudo preservado, agora os empresários do setor "turístico" vão explorar pra ganhar dinheiro e depois de um tempo esse lugar não será o mesmo. Isso deveria ser um lugar de estudos e não para os turistas estarem colocando a mão nas pedras como o repórter na matéria, pois esse tipo de atitude infantil só vai acelerar o desgaste das pinturas. "Natureza é para ser vista e não tocada".
ResponderExcluirparabéns pela materia e pela iniciativa do empresario da clip turismo, um lugar tao lindo e tao perto da gente, deve ser preservado e estudado, mediante o visto de riquezas de pinturas rupestres!!!
ResponderExcluirTiaguinho uiuiui te conheço garotinho.
ResponderExcluirEsse Tiago parece um coelhinho
ResponderExcluirA 70 km de Parnaíba.
ResponderExcluirCara, num para ter colocado a mão na rocha.
ResponderExcluirParabéns pela reportagem.
ResponderExcluirOPSS!! cara, não era para ter colocado a mão na rocha.
ResponderExcluir