11 de jan. de 2012

Opinião do Leitor: "Quer tirar o dele da reta..."


Só uma medida de verdade quanto aos passeios públicos resolve o problema em Parnaíba. Em tese a ação da prefeitura está correta, a questão é que se não existe uma política de disciplinamento do espaço público e aplicação do código de postura do município (documento que nunca foi levado a sério pelos gestores e nem pela população que nem sabe o que é isso), essas ações pontuais só serve para aguçar a ira de alguns prejudicados e para queimar os "eficientes subordinados do ZH", sendo que ele tira o dele da reta jogando a responsabilidade pro Ministério Público, se fazendo de vítima e posando de bom moço. 


Edição Blog do Pessoa

25 comentários:

  1. Concordo, o direito da prefeitura era sim de derrubar o muro.

    ResponderExcluir
  2. LEBRANDO QUE PERTINHO DALI O SUPERMERCADO ELIZEU MATINS TOMOU PARTE DA RUA E A PREFEITURA NÃO VIU NADA DISSO NA CARAMURU E NO CENTRO VARIO COMERCIO TOMAM 1 A DOIS METRO DAS CALÇADAS E A PREFEITURA NÃO VER SO MEXE COM OS POBRES E INDEVERSO POR QUE ELE NÃO MEXE COM OS RICOS OU ELE TEM MEDO DOS QUE TEM DINHEIRO QUE PODEM COMPRA TUDO ATE A ADMINISTRAÇÃO
    COTIDIANO DE PARNAIBA

    ResponderExcluir
  3. Excluindo o caso em tela e sem entrar no mérito da questão.
    Mas politicamente falando, essa é a politica do PTB. A qual considera de grande valia eleitoral. Veja,
    O Escândalo do Mensalão, foi detonado por quem? R. deputado federal Roberto Jefferson(PTB) RJ. Caçado, elegeu sua filha, como uma das mais votadas.
    Em Teresina, o Prefeito Elmano Ferrer, manda descer o porrete nos estudantes.
    O daqui de Parnaiba não fica atrás. Vai incomodar a população, porque acha que isso dar votos ao seu candidato, cuja candidatura declarada, está nas ruas desde o ano passado.
    O PTB acha que quanto mais bate, mais voto tem.

    ResponderExcluir
  4. Parnaíba está tão bagunçada que todo mundo pensa que é autoridade, os pedestres de Parnaíba tem que disputar as calçadas com os carros estacionados, mesas e cadeiras de pizarias e bares, muros, canteiros e outras coisas mais, se tá ruim pra quem tem saúde fisíca perfeita, imagina o que é ser cadeirante em Parnaíba. Enquanto as leis não forem para todos, Parnaíba vai continuar na mesma bagunça que está.

    ResponderExcluir
  5. EM FRENTE TEM UM ESTACIONAMENTO DE CARRINHOS DO ELIZEU SUPERMERCADO NO PASSEIO PUBLICO. OU ENTAO CAMINHE NA RUA CARAMURU DESDE SEU INICIO NO BALAO DA GUARITA. PASSEIO SAO TRANFORMADOS EM OFICINA DE MOTOS OU VARANDA DE LOJAS. E AI COMO FAZER?

    ResponderExcluir
  6. Analizem essa foto?
    Agora imaginem como se o muro ainda estive, e depois como ele esta agora! eai, qual a diferença que fez ?

    ResponderExcluir
  7. CONCORDO COM O COMENTARIO DO ARISTOTELES IBIAPINA! PREFEITO SE PREOCUPE COM A DENGUE E A FALTA DE SEGURANÇA DA NOSSA CIDADE PELO AMOR DE DEUS! ATÉ SUA SOBRINHA JÁ FOI ASSALTADA TADINHA, E NA SUA RUA PREFEITO!

    ResponderExcluir
  8. Quero me identificar: Sou pastor evangélico, natural de Parnaíba e atualmente dirigente de uma Igreja em Teresina. Vendo a matéria onde traz a triste situação onde a Prefeitura Municipal faz a demolição do muro construido pela Igreja e de outro lado membros desta Igreja protestando tal ação, minha opinião é que erraram ao se edificar uma parede em plena via pública, tirando assim o direito de ir e vir da população, principalmente dos pedestres. Que nossa cidade está precisando é de uma fiscalização mais rígida para combater exageros deste tipo. O que mais me chama atenção é o pastor desta Igreja, que conhece as leis e os limites da construção ter cometido este grave erro e depois colocar os membros como escudos para impedirem a ação legal das autoridades.

    ResponderExcluir
  9. tem que derrubar esse paredão também, baixar essa calçada e fazer uma coisa certa. ora mais!

    ResponderExcluir
  10. Mais uma prova de que Parnaíba é uma cidade provinciana. Existem leis mas ninguém quer acatar. Por outros estarem erradsos não quer dizer que eu deva fazer errado também. O que esta igreja fez é um absurdo. Prega a máxima ao pé da letra:"eu tudo posso em nome de Deus". Até fazer o ilícito.

    ResponderExcluir
  11. Coitado dos irmãos, mete o dedo na boca deles pra ver. Tem que derrubar mesmo.

    ResponderExcluir
  12. Qunado eu for prefeito aqui nesta cidade sem lei, vocês vão ver como é que se põe ordem em logradouros públicos e passeios para pedrestres. Me aguardem.

    ResponderExcluir
  13. Sou crente em JESUS CRISTO e aprendi com meus Pastores que a Igreja deve ser a primeira a fazer a coisa certa, independente de leis, regulamentos ou decretos. A Igreja errou ? notifica dando tempo hábil e se ela não cumpriu, derruba o muro mesmo ! Lamento o escândalo que isso trás prá Obra do Senhor.

    ResponderExcluir
  14. coitado do Florentino depois dessa ae ele já esta na lama

    ResponderExcluir
  15. * MERCADO DA CARAMURU
    * CALÇADAS COM JARDINS
    * CALÇADÃO DA AV. CEL. LUCAS
    * PRAÇA DA SANTA CASA
    * PRAÇA DO CHICO BERTO
    * AV. PINHEIRO MACHADO
    * CALÇADAS COM CARROS
    * CALÇADAS SERVINDO DE LAVA - RÁPIDO
    * CALÇADAS SERVINDO COMO OFICINA MECÂNICA
    * ANTENAS PARABÓLICAS EM CALÇADAS
    * CARROS USANDO AS CALÇADAS COMO GARAGENS
    * MOTOS EM CALÇADAS
    * MERCADORIAS EXPOSTAS EM CALÇADAS

    O povo daqui pensa que a calçada é extensão de sua casa ou de seu comércio.

    ResponderExcluir
  16. Parabenizo ao Senhor Pastor FABRICIO SOUZA DOS SANTOS pela exibida probidade e índole exemplar no seu comentário que é um fato raríssimo em Parnaíba!
    A Bíblia diz em Provérbios 21:3 “Fazer justiça e julgar com retidão é mais aceitável ao Senhor do que oferecer-lhe sacrifício.”

    ResponderExcluir
  17. Estou lendo alguns comentários até bem interessantes, como o do Tote Ibiapina. Correto está, quando a prefeitura solicita o cumprimento do código de postura em relação a esta igreja, entretanto esta regra deve valer para todos, entre os quais os quiosques que a atual administração, incompetente e omissa, deixou se instalar na principal avenida, que é a São Sebastião, alguns fizeram churrasqueira, colocaram forno para fora da área interna, pias e puxadinhos como se favelas fossem, em uma área que salvo engano, esta "administração" a considera como o plano piloto de Parnaíba. Estas são só algumas considerações em relação a truculência em relação a uma simples igreja e os bares que se transformaram em favelas em nossa cidade. Finalizando, praça do Chico Berto, trailers da beira rio, calçada do supermercado Eliseu Martins, calçadas tomadas por puxadinhos na Caramuru, etc...enfim todos sem distinção deverão cumprir o código de postura da cidade, e a prefeitura tem a OBRIGAÇÃO de fiscalizar e fazer valer as normas vigentes para todos.

    ResponderExcluir
  18. Concordo com vc Pastor! Os proprios fieis desta igreja estão correndo risco e não sabem por falta de instrução! qd começa chover esse poste pode dar descarga eletrica em alguém! Logo nossa energia é uma das piores do Brasil!!

    ResponderExcluir
  19. Concordo com vc Pastor! Os proprios fieis desta igreja estão correndo risco e não sabem por falta de instrução! qd começa chover esse poste pode dar descarga eletrica em alguém! Logo nossa energia é uma das piores do Brasil!!

    ResponderExcluir
  20. Isso poderia valer também para as igrejas católicas que aumentam as igrejas tomando quase toda a praça. e em outras ainda constroem a casa do padre tomando metade da praça. é uma bagunça geral.

    ResponderExcluir
  21. Não é do meu conhecimento que igrejas católicas aqui em Parnaiba tenham cometido tamanha burrice em construir fora dos padrões normais, atpe mesmo por que são construções bem antigas, por tanto esse mané do dia 11/01/2012 às 21:43h, ou é um desses fanáticos lunáticos ou abestado mesmo.

    ResponderExcluir
  22. AO PASTOR FABRICIO SOUZA DOS SANTOS : VOCÊ É UM HIPOCRITA, criticando seu irmão ao inves de ajuda-lo, se ele errou ou não, quem é você pra julga-lo ? SE TOQUE, E VC LER A BIBLIA PASTOR

    ResponderExcluir
  23. quer isso, o porte ficou como se fosse da igreja! isso é de mais pode ser quem for, mas isso é errado, até mesmo na segurança dos fieis. A igreja deve dar exemplo e não, ficar essa briga de que tem direito de fazer um muro tomando o esparso que é direito dos pedestres para caminha na avenida. A igreja deve entender e não fazer uma guerra, já que sabe que está errada.

    ResponderExcluir
  24. TINHA QUE DERRUBAR A IGREJA TAMBÉM HAHAHAHHAHAHAHHA...........

    ResponderExcluir
  25. lá no joaz souza a igreja foi ampliada tomando boa parte da praça que se não me engano se chama Arimatéa Carvalho (algo ligado ao prefeito)

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...