Uma mulher ainda não identificada foi vista agora a tarde (07.01.12) caminhando totalmente despida pela Rua Afonso Pena, seguindo em direção a Rua Franklin Veras, Bairro São Francisco (Campos). Populares informaram que ela aparentava ter problemas mentais.
Segundo informações trata-se de uma senhora conhecida por Noêmia ela fica constantemente sentada em um banquinho na Rua Afonso Pena próximo a esquina com a Rua Armando Bulamarque. Ela era uma pessoa normal e trabalhava no PAM (Posto de Assistência Médica) na Praça da Graça marcando consultas.
Edição Blog do Pessoa
Portal do Catita
Q triste...
ResponderExcluirsempre a vejo sentada no banco da praça da graça. e confesso que estranhei o jeito dela. triste os cabelos dela caindo. nem parece mais aquela que marcava consultas e era amiga do nosso saudoso clodoaldo..
ResponderExcluirkd a famila dela?????????????????????????????
ResponderExcluirEla deve tá passando por um problema muito grande e precisa de ajuda. Muitas pessoas se isolam e outras perde o sentido das coisas. Onde está a família dela? Se ela está sempre nesse lugar, por ali todo mundo conhece. Vamos ajudar, coragem vizinhos, estamos sujeitos a passar pela mesma situaação.
ResponderExcluirEssa senhora tá parecendo uma que ficava quase toda noite com umas sacolas de frente do supermercado carvalho(av: princesa isabel)dormindo.
ResponderExcluirQuem tirou essas fotos e mandou para o programa,será se fosse alguém de sua familia voce iria gostar?
ResponderExcluirPense nisso?
É ela mesmo a senhora que fica com as sacolas...
ResponderExcluireu como portador de transtono mental fui delegado de 2 conferencia do sus foi revindicado um plantão 24 de psicologo e enfemerio e tecnico em psiquiatria para atender esses caso mais ate hoje a prefetura não oganizou esse trabalho a 2 anos vou a reunião do concelho municipal de saude como observado a 3 reunião passada que acontece nas primeras quarta-feira do mes não pareceu presidente e nem o vice e não deu qorum a maoria dos concelheros não tem compromisso com a saude queria lembra que cargo de cocelheiro não é remunerado. como foi dito essa senhora trabalhava era "normal"em outros casos chama e a policia nós não somos bandidos. e já parte pra cima quando estamos em crise não tememos nada. a policia não tem culpa pois ela é preparada para combater maginais.e não deficiente mental. (policia para quem presiza de policia)Sr; prefeito essa equipe de proficionais tem que existi de verdade e sai da covensa fiada e ter um telefone esse tipo de distubio mental não escolhe raça cor sexo condições finacera idade profissões mas podemos convive esse transtono
ResponderExcluirVCS SÓ FALAM , MAS N TEM CORAGEM D PELO MENOS AJUDAR,KD OS POLITICOS E ORGÃOS PÚBLICOS Q N FAZEM MERDA NENHUMA COM PESSOAS Q VIVEM ABANDONADAS.
ResponderExcluirEnfim, um comentário sensato. 8 de janeiro de 2012 01:25.
ResponderExcluirHÁ MUITO TEMPO QUE ESTA SENHORA FICA NA PRAÇA JÁ APARENTANDO PROBLEMAS MENTAIS E NUNCA NINGUEM TIROU FOTO DELA PRA PEDIR AJUDA.´FOI SÓ A MULHER ANDAR NUA APARECEM FOTOS E AINDA QUEM AS PUBLIQUE PRA CHAMAR ATENÇÃO.REPUDIO ESTA ATITUDE PQ SE FOSSE ALGUM PARENTE DE VOCES DUVIDO QUE MOSTRASSEM.BANDO DE URUBUS
ResponderExcluirpô, mostrar as fotos da coitada. quem tirou pq não correu e cobriu a pobrezinha com um lençol ou uma toalha, ao invés de ficar tirando foto? ganhou muito pra isso? quanto foi o cachê? francamente...
ResponderExcluirmeu Deus!! eu conheço essa senhora é a dona noemia, os familhiares dela mora na Rua prudente de morais enfrnte o Bar do bernado.. eles sao pessoas que tem condiçoes financeiras e nada faz para ajad.. meu Deus!!!!!
ResponderExcluirEla tem Alzheimer, é uma senhora de respeito. Com certeza não sabia o que estava fazendo.
ResponderExcluirParnaíba não tem essa campanha?
ResponderExcluir-Doe um agasalho!?
PORQUE QUE AO INVÉS DE FOTOGRAFAR, A PESSOA NÃO FOI ATÉ ELA AJUDÁ-LA?????
ResponderExcluirSão muitos comentários e nenhuma AÇÃO.Cabe uma ação da Justiça contra a família dessa senhora. Qual o advogado que prontifica-se?
ResponderExcluir