Segundo informações colhidas no local as motos vinham no mesmo sentido quando se chocaram. Os ocupantes da moto YBR da Yamaha que eram quatro da mesmo família tiveram ferimentos leves, uma criança de aproximadamente 9 anos teve varias escoriações pelo o corpo e no rosto. Uma senhora, a mãe das crianças reclamava muito com uma forte dor no membro superior esquerdo que para o socorrista do SAMU, parecia ser uma Fratura, já o condutor e mais uma criança de 2 anos, saíram ilesos do acidente. O condutor da outra moto não parou pra prestar socorro as vitimas.
Duas ambulâncias do SAMU estiveram no local e encaminhou as vitimas para o HEDA.
Fotos Gleytoney Miranda/Edição Blog do Pessoa
Retrato da irresponsabilidade!!
ResponderExcluir4 numa moto? e crianças,qta inresponsabilidade...
ResponderExcluirSabe quando isto irá acabar?? Nunca, não se tem educação no trânsito, fiscalização ou bom senso,(TRADUZINDO: medo de morrer), mas fazer o quê se as autoridades nada fazem, ou fazem??
ResponderExcluirso podia ser um moto taxi inresponsavel como todos e pior nao prestou socorro,vc que falou quatro numa moto,da um carro de presente pois se tem 4 numa moto e que o tranporte que ele tem e so esse inteligente.
ResponderExcluirRealmente isso é o retrato da iresponsabilidade do Pai e da Mãe, deveriam dar uma cadeia nos dois pra que tivessem tempo de refletir um pouco. Não me causaria nenhum espanto se houvesse algumas gotinhas de alcool nesta história.
ResponderExcluirE agora os profissionais do SAMU podem trabalhar sem farda????
ResponderExcluirNão sabia que já estava sendo assim...
tinha q ser mototaxi...eh raça de profissionais irresponsáveis...se faz assim com a familia dele e o que dirá com a minha...Deus me livre!!!!
ResponderExcluirDe novo moto.
ResponderExcluir