20 de jan. de 2012

LIQUIDAÇÃO DE ESTOQUE 2011 EM PARNAÍBA



O Feirão de Liquidação de Estoque 2011  das marcas Chevrolet, Volkswagen, Renault  e Nissan em Parnaíba é um grande sucesso. Veículos novos com preços e condições especiais  de liquidação. É uma verdadeira festa de preços baixos.
 Aproveite as ofertas : tem carro zero a partir de R$ 19.990,00, financiamento sem entrada em até 60 meses, carro 0km com as 12 primeiras parcelas de apenas R$ 99,00 e muito mais.
A Liquidação de Estoque 2011 das marcas Chevrolet, Volkswagen, Renault e Nissan é só neste final semana na BR 343 – saída para Luis Correia. É para liquidar todo estoque 2011. APROVIETE!!!!

7 comentários:

  1. maior mentira e se eu for e nao tiver carro com 99.00 processo o blog e a empresa dona da promoção

    ResponderExcluir
  2. NOSSA!!! EU FUI CONFERI NÃO VI ISSO OU ENTÃO FUI NO LUGAR ERRADO, OQ EU ACHA DIFICIL, O CARRO MAIS ENCONTA ESTAVA DE R$ 28.196.00 FINACIADO EM 60 MESES DE 601.00, VAMOS FALA A VERDADE...

    ResponderExcluir
  3. A vista! porque a prazo você paga uns três carros! é melhor comprar a vista ! vou lá comprar a vista

    ResponderExcluir
  4. em que concessionária que tem esse carro que as 6 primeiras tá 99,00?

    ResponderExcluir
  5. Aqui cabe um processo com certeza, mas é um vacilo muito grande expor algo que não existe(Se é que não existe), quem vacilou eu não sei, sei apenas que vale um processo, afinal de contas propaganda enganosa é crime. Se foi o proprietário do blog ou ou dono da concessionária eu não sei, sei apenas que isto se realmente verdade, que não há esta promoção de 6 meses a 99 reais recai sobre os autores de tal ato, quem tá sendo irresponsável nesta propaganda??

    ResponderExcluir
  6. mentira fui e não tinha carro o mais barato que me disseram la o vendedor da chevorlet com o nome de francisco era de 60 x 770,00 propaganda mentirosa...... porisso que sempre qdo preciso vou até teresina ou maranhão mais aqui nesta cidade é tudo horrivel.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...