30 de jan. de 2012

LEITOR: Policial acima Lei

Imagem ilustrativa 
Carlson, vindo da Ufpi com minha esposa, direção ao Centro, via São Sebastião, ao me aproximar do semáforo da Avenida Capitão Claro com Chagas Rodrigues, me deparei com um carro gol vindo da Av. 3 de maio, invadindo a preferencial (AV. SÃO SEBASTIÂO) e me colocando pressionado a outro carro que fazia o mesmo percurso que eu, tive a primeira reação em tocar a buzina da minha moto e alertar o condutor do veículo, mas para minha surpresa o mesmo colocou o carro para cima de minha moto e ficou a me distratar, falando que eu não poderia ultrapassar pela a direita sendo que ele que invadiu a preferencial, esse SENHOR continuou me trancando até próximo ao Senai, foi quando para meu espanto e da minha esposa, vimos que era um policial e o mesmo veio com toda ignorância falando que ia anotar a placa de minha moto e pedir para os guardas da prefeitura me multar, sendo que ele era o errado.
   Peço que não divulgue meu e-mail, pois tenho medo de perseguição, só para terminar, anotei a placa do gol dirigido por esse policial, caso a multa apareça e eu tenha que recorrer.

Edição Blog do Pessoa 

19 comentários:

  1. Fica veaco meu, que esses imbecis pensam que são grandes autoridades, e que realmente estão acima das leis. Não são todos, só 99,99% deles. São realmente os idiotas que nós pagamos para nos tratarem ruim. Tome como exemplo o acontecido na beira do rio com um certo comandante da Guarda municipal, quando o mesmo bateu no carro de um certo empresário do turismo da cidade.

    ResponderExcluir
  2. As criaturas dessa cidade que vestem um uniforme e ganham um distintivo pensam que estão acima da lei e fazem esse tipo de coisa. Isso só dá nojo e revolta! E tome cuidado porque eles são capazes de lhe perseguirem, são uns canalhas.

    ResponderExcluir
  3. isso nao é um policial amigo, é um bamdido travestido de policial, devido a um equivoco a policia uma vez me abosdou com minha filha, me xingando e me ameaçando, graças a Deus apresentei todos os meus documentos e viram q era engano, porem minha ficha chrava muito desesperada com medo, conclusao hoje é traumatizada, quando ver carro de policia ou policial fica com medo se vierem pra perto de nós ela começa a chorar, ficou serio o dano q causaram a ela..., cuidado com esses bandidos!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Não é bem assim.Anote a placa, tire fotos. Se vc tem uma moto, tem grana para ter um celular. Hoje qualquer celular "furreca" tira foto, filma e etc. Estes orgão tem Corregedoria.É só mandar bala que eu duvido se isso não muda.Ai não tem Ministerio Publico? Faça o que for preciso.

    ResponderExcluir
  5. Isso aí não é nenhuma novidade. Canalhas e imbecis como esse aí tem aos montes. Arrogância, falta de educação é rotina pra maioria. Aqui em parnaíba tudo é ao contrario do que deveria ser. E a tendência é piorar muito.

    ResponderExcluir
  6. Meus caros, esses policiais aí não tem moral de nada, era pra você ter pesquisado o nome do policial e encaminhar logo o caso ao superior do mesmo. Eles pensam que são quem?
    só por que estão dentro de uma fardaZINHA querem passar por cimas das leis e dos direitos dos outros. ¬¬'

    ResponderExcluir
  7. O comentarista só não disse se é habilitado para conduzir motocicleta e se o veículo que conduzia estava regularmente licenciado. Parece querer se passar por vítima para encobrir a imperícia que supostamente praticou. Até agora só conhecemos um lado do ocorrido.

    ResponderExcluir
  8. É mais um pangaré! Ñ se preocupe ele ñ pode fazer isso, é só ameça!!

    ResponderExcluir
  9. concordo , isso só acontece em cidade pequena pq se fosse em SP,rj eles se cagavam d medo pois nem farda vestiriam com medo dos bandidos de lá.aqui ficam posando de autoridade, só se for "otoridade".policial aqui tem mordomias e dizem q trabalham duro, vá para uma capital q vcs saberão oq é trabalhar.

    ResponderExcluir
  10. ESSES BOSTAS SO PORQUE USAM UMA MERDA DE FARDA , QUEREM SER O TODO PODEROSO. NAO FAZEM DROGA NENHUMA SO MULTANDO MOTOQUEIROS TRABALHADORES. EU QUERO E QUE ESSES GUARDAS CORRUPTOS APODREÇAM NO IN....................../

    ResponderExcluir
  11. Esse tipo de gente é capaz de te acusar e forjar provas pra te incriminar, cuidado, eles são corporativistas.

    ResponderExcluir
  12. Carlson Pessoa queria fazer uma denúncia e que os policiais de Parnaíba são despreparado para lidar com pessoas com deficiência mental e nem o samu. A reivindicação do plantão psiquiátrico 24 horas , há oito que queremos e o prefeito nunca colocou em pratica, com uma enfermeira, um técnico de enfermagem na área da psiquiatria hoje 29 de janeiro de 2012 por volta de nove horas da noite a minha esposa teve um surto e chamaram foi a policia, a policia totalmente despreparada para lidar com esses casos pois um fato muito perigoso a mesma tomou a arma do policial quase que ia acontecendo uma tragédia devido o despreparo desses policias, o boletim está registrado do delegacia do bairro de Fátima, agora eu me pergunto com é que uma policial desse deixa uma pessoa com deficiência tomar sua arma? Veja quanto perigo o Cid dela é f10.72+f41.2+f333.3 o nome da pessoa é Zenilda faz tratamento no hospital psiquiátrico no CAPS II !Quando chegamos para dizer que ela tinha problema mental ela já estava algemada e dissemos que ela tinha problema mental o policial disse “que ele também era doido e remédio de doido era dois e meio” e estava excitando mais a deficiente. Eu Francisco de Assis dos Santos Cid f10.72+33 eu sou extremamente agressivo é fui falar é o policial estava excitando a violência é dizendo que era doido , eu queria perguntar pro comandante que ele coloca doido pra trabalhar nas ruas de policial, pois eu já sou aposentado por não poder trabalhar de eletricista devido a esse Cid. A Doutora Ivonete e o Prefeito estão devendo esse Platão 24 horas ia acontecer uma tragédia mais comentada do Piauí por causa de policiais despreparados, e tinha uma policial feminina que estava excitando mais a violência, ainda ficaram com a carteira de trabalho na delegacia. AGORA QUE EU FICO MAIS INDIGNADO É O POLICIAL DIZER QUE É DOIDO. Meu RG:36843749-8 é pedir mais uma vez o prefeito que coloque esse Platão por que já está com dez anos que fazemos esse tratamento.eu mim indetifico pois nossa gloriosa policia não é terrorista. agora esses caras que verte a farda pensãndo que e um manto sagrado estão equivocado .agradeço calson pessoa nos da essa oportunidade

    ResponderExcluir
  13. esses policias desprapado pença que estão acima da lei pois qual é trabalho da corregedoria vamos trabalha tambem e coloca esse caras que quere mancha o nome da policia militar do piaui pra fora. daqui a pouco a ONU manda toma o controle da parnaiba. não tem prefeito a cidade chei de buraco saúde ta sem comando a exemplo o samu na ambulaça só tem un socorrista e o morista. eu sei que os tralhadores da saúde se esfoça mas ñao da pra salva mundo. depois vcs fica ivalido e são descatado (enquanto os zé povinho apedrejava a cruz os canalhas fadados cuspia em JESUS )racionias

    ResponderExcluir
  14. anonimo 30 de janeiro 2012 10:17 ou imbecil se o cara não tivesse habilitado e todo regulariza ele fazer denuncia.vc utrpassa a barreira da burrici. nós estamos pagando aguma coisa de ruim janeiro todo sem chove

    ResponderExcluir
  15. vergonha essa policia de phb... TRISTE..

    ResponderExcluir
  16. Quero ver o dia que eles se meterm com um mais poderoso que eles. Aí vão ficar pianinho pianinho.

    ResponderExcluir
  17. uma vez um policial de sobrenome Melo não me lembro o nome me destratou em uma das blitz que ocorriam pela noite muito mal educado e arrogante !

    ResponderExcluir
  18. eu faço é apostar se essa moto estava toda regular e com razão.. esses pessoal das motos são uns ignorantes irresponsáveis

    ResponderExcluir
  19. São os fodões de Parnaiba, vestem uma farda e pensam que são os todos poderosos, esquecem que são nossos funcionários, afinal são servidores públicos, nós pagamos seus salários, ou pensam que quem paga eles é sua arrogância?? Se fosse em um estado como o Rio de Janeiro este cidadão policial até pediria desculpas, mas como em Parnaiba a maioria das pessoas são gente de bem, eles deitam e rolam, mas não existe coisa melhor que um dia atrás do outro, um dia ele encontra o dele.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...