5 de jan. de 2012

Leitor Faz Apelo ao Prefeito ZH

Senhor Carlson Pessoa,

Estou escrevendo para fazer um alerta a respeito da venda de terreno destinado a construção de rua no bairro João XXIII, próximo ao conjunto residencial Colinas Do Alvorada II. 

Trata-se de uma comunidade nova que ainda não foi pavimentada e meu apelo é para que a prefeitura tome providencias a respeito. Seria  adequado que a prefeitura mandasse uma fiscalização para que seja feita uma regularização, pois há pessoas fazendo casas onde no espaço destinado ao calçamento.

 Gostaria que o senhor, como profissional, fosse meu imediador nesse apelo. Já faz oito anos que essa parte do João XXIII está habitada e mesmo assim as ruas são de areia, não existe a coleta de lixo e o Sr. Prefeito faz de conta que o problema não existe. Somos cidadãos e temos o direito e o dever de lutarmos pelas melhorias em nosso bairro.





De já, agradeço a atenção.

Juliana Fernandes

P.s.: Seguem anexo algumas fotos onde as pessoas querem construir as casa. Porém, como mencionei a cima, trata-se de áreas destinadas à ruas.

4 comentários:

  1. meu caro amigo...espere a proxima eleiçao que talvez o novo prefeito faça algo......pq o ZH ta CAGANDO E ANDANDO...pro povo de parnaiba....ele sabe que nao vai mais ganhar nada....ae vai so esperar o tempo de acabar o mandato dele....

    "A pior coisa que uma cidade pode fazer para si mesma e reeleger o mesmo prefeito" isso e um fato

    ResponderExcluir
  2. Caro leitor do apelo eu peço que não faça mais pedidos a ZH pois esse cara é um grosso.

    ResponderExcluir
  3. humm isso me enteresa, ja que eu moro de aluguel vou compra um lote desse pra mim. "dividir em 48 meses de 10 reais" eu me escrevi no programa minha casa minha vida so q eu ñ fui sortiado e tinha pessoas da msm familha que ganharo 2 casa eu realmente nao entendo essas coisas,,,,

    ResponderExcluir
  4. a minha rua, a projetada 35, atrás do hospital dirceu também é de areia. e nao tem previsão para ao menos calçar afff...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...