11 de jan. de 2012

LEITOR: Como perguntar não é ofender:

Promotor Antenor Filgueira
Falo ao Sr. promotor ANTENOR FIGUEIRA, representante do Ministério Público de Parnaíba.
Gostaria de saber o motivo da não aplicação destas leis quando se refere às invasões de praças! 
Acredito que a lei não seja específica para muros, então porque o Sr. não faz jus a seu cargo que também é público e executa ações de demolição aos invasores de praças, bem como a destruição e má preservação das vias públicas por parte da prefeitura de Parnaíba? 
Com relação à mureta do cais da beira-rio, que atenta diretamente contra a vida de centenas de cidadãos parnaibanos, o Sr. já tomou alguma providência? 

Já que Sr. foi capaz de executar a lei numa mísera igreja evangélica, acreditamos que bares, restaurantes e etc., que invadem calçadas, a começar pelo bar do Nêgo e do Oliveira, na praça do Chico Berto, indo até o antigo trailer do Biola em frente a praça Santo Antônio, bem como a casa do próprio Biola usada como lanchonete que também invade calçadas e praça no antigo bairro curri, o bar do flamengo e bar da Bonitona no bairro São José, também serão demolidos? 
Estou certo que os citados terão que ser demolidos ou você tem prostestanfobia??

Favor poste minha indignação 


Edição Blog do Pessoa 

19 comentários:

  1. Sem distinção! Existe um velho ditado, o pau que da em chio, da em Francisco. No meu ponto de vista se existe lei para punir os protestantes é bom que essa lei sirva para todos, todas as religiões todos os ateus e em toda esfera social. Será que tudo que estar nesse texto tem no minimo 15% de veracidade? Se tem, é melhor que alguém venha a público explicar porque "justamente" à lei apareceu para punir uma igreja? E os outros? Porque o privilégio? Não sou protestante, mas, justamente no Brasil onde a maioria é cristão. Um erro não concerta o outro, mas, que está parecendo PERSEGUIÇÃO!!! Há tá. Isso só vem a manchar a justiça, porque e os outros? Que tipo de imunidade é essa? Porque??? *** G7 ***

    ResponderExcluir
  2. com a palavra o sr. promotor!! não sou envangelico mas se a lei existe para todos estes fatos citados como referencia tem que ser investigados }}} ou sera que o promotor come de graça nesses estabelecimentos>>> e olhe que ele esqueceu da praça da lagoinha da praça do monte (troca-troca) e outros por ai>>>

    ResponderExcluir
  3. NA VERDADE SÓ PESSOAS D BEM SÃO PUNIDAS, ENQUANTO OS VERDADEIROS ERRADOS AFRONTAM E APRONTAM NESTA CIDADE SEM LEI.

    ResponderExcluir
  4. O Direito foi criado, precípuamente, para garantir as impunidade, privilégos e imunidade da casta dominante e de alguns plebeus que, sendo uns pilantras, aplaudem e votam os canalhas de colarinho branco.
    Se Ministério Público fosse inclemente com burgues safado e plebeu ordinário, a Parnaibinha de Nossa Senhora das Graças, como dizem os ufanistas e provincianos parnaibanos de graduação pífia, a cidade seria um Pedacinho do Céu, parodiando o chorinho do Valdir Azevedo.

    E preparem-se para o próximo MALA SEM ALÇA, que por certo sucederá ao JH. por que, ao contrário de outrora, PREFEITO PROBO, para essas plagas, é inviável e inexequível.
    AQUI, OBRA INACABADA e CALÇAMENTO INVISÍVEL, Faturados, são o que afinam os cabelos de muitos BARÕES E BARONESAS LASCADOS.

    ResponderExcluir
  5. Ainda tão nessa frescura? Vão trabalhar, estudar e aprendam com este episódio que o direito da gente termina quando começa o do próximo(usar a calçada).

    Povo de interrior faz tempestade num copo dagua.

    ResponderExcluir
  6. Senhor Promotor tem coisa que precisa ser reparada como o troca troca que é uma vergonha no centro da cidade.Vá procurar o que fazer ao em vês de derrubar muro de igreja.Faça Favor!!!

    ResponderExcluir
  7. O Supermercado Elizeu Martins da Av. Pinheiro Machado interditou a calçada e ninguem mandou desobristruir. Porque?. Não sou evangelico mais tem que ser justo. Elizeu Martins não tem passagem pela calçada.

    ResponderExcluir
  8. ... Para refletir, tirar a própria conclusão e formar o juízo.
    Ao longo do tempo elaboramos documentos fotográficos que evidenciam fatos ilícitos - como invasão e apropriação indevida de áreas públicas, por exemplo - que enviamos como ofícios aos órgãos responsáveis, especialmente ao Ministério Público Federal e Estadual com o seguinte pedido:
    "Ante todo o exposto, requeremos e solicitamos reiterado, que seja instaurado o competente processo legal para averiguar e apurar os fatos narrados e aplicar as devidas atuações cabíveis e previstas em lei para a espécie, para fins de demolir as construções indevidas, desocupar as praças, canteiros e logradouros públicos e restabelecer suas finalidades legais."
    Termos em que pede e espera deferimento e feedback consonante ao art. 5º-V da CF.
    Como agiram os promotores/procuradores do Ministério Público?
    O Ministério Público FEDERAL (MPF) atendeu aos pedidos e respondeu que o responsável para apurar os fatos narrados é o Ministério Público ESTADUAL (MPE). E este MPE se omitiu, deixou de atuar, nem deu resposta até a data supra.

    Dos crimes praticados por funcionário público: Código penal art. 319. Retardar ou deixar de praticar, indevidamente, ato de ofício, ou praticá-lo contra disposição expressa de lei, para satisfazer interesse ou sentimento pessoal: Pena – detenção, de três meses a um ano, e multa.

    Por que membros do MPE arriscam estar considerados ímprobos? Será que o CUSTO - BENEFÍCIO DO CRIME PASSOU A COMPENSAR?

    ResponderExcluir
  9. Elizeu Martins não tem passagem pela calçada.

    O Supermercado Elizeu Martins da Av. Pinheiro Machado

    ResponderExcluir
  10. DIGO E REPITO, E AS CALÇADAS DA RUA CARAMURU NO BAIRRO SÃO FRANCISCO? ESTÃO TODAS OCUPADAS POR OFICINAS DE MOTOS. O MPE VAI ACABAR COM ISSO TAMBÉM?

    ResponderExcluir
  11. Lembro-me de está no gabinete do vereador “SANTINHO” quando chega a papelada do Josef em suas mãos.
    Ele olhou, sorriu e disse: - Esse cara é louco, acha mesmo que vou me meter num negócio desses só porque ele quer mudar a cidade, se ele quiser que se eleja, eu é que não vou me meter contra minha base. Continuou: - Parnaíba sempre foi assim e é assim que vai ser, eu que não vou perder meus votos.
    Daí sua assessora conhecida pejorativamente com PUMBA, personagem do rei leão, exclamando disse: - É mesmo, te sai de boca fulano e vamos cuidar das invasões do bairro tal, que é muito mais negócio e gera voto viu, bora joga isso fora.
    Sinceramente, desse dia em diante perdi o último suspiro de fé que eu tinha no poder legislativo e nesse vereador, que eu infelizmente ajudei a eleger

    ResponderExcluir
  12. ñ sei por que tanta discusão sobre esse caso acradito que esse povo ñ tem nada que fazer, e ñ vamos dizer que a justiça estejjja errado foi bem feito, por que a igreja primeiramente ñ procurou a prefeitura pra saber se poderia fazer a construção nada se pode fazer aleatorio esse é o primeiro erro ñ é por ser igreja que a pessoa vai logo construindo, veja se aconte com a igreja catolica, aconte com igraja evangelico que eu tenho como botequim qual quer esquina se constri uma para tomar dinheiro do povo

    ResponderExcluir
  13. O MP tem a obrigação de responder o tal do senhor Josef. Ou do contrário ele passa por verdadeiro e as autoridades como criminosas. E todo mundo sabe onde ele mora e não faz nada escondido. Esse Alemão é fera! E agora Doutor Promotor?

    ResponderExcluir
  14. gostei do "MÍSERA IGREJA". Fala sério....Ninguém conserta um erro dando outro como exemplo. Invadir o espaço público como essa "mísera igreja" o fez não vai consertar outro erro. Faça a sua parte e não se exemple nos erros dos outros, cara.

    ResponderExcluir
  15. Por que em vez de postar comentários tão bem feitos, vocês que acham que as Leis não funcionam não fazem uma denúncia fundamentada em provas concretas e entram com uma acão no Ministério Público de parnaíba? Após esta tentativa, ou seja, esta atitude não tomando as devidas providências através da promotoria, ai sim vocês falem que a Lei só serve par alguns! Denunciem na justiça e não em sites, site vocês apenas informarão suas atitudes. comuniquem que como cidadãos

    ResponderExcluir
  16. Político não presta, amigo desacreditado do "santinho". A política é o maior mal da humanidade, a mão de todas as podridões.

    ResponderExcluir
  17. Aproveita e pede para este promotor mandar demolir uma mureta que tem em um bar na rua Santana número 1050, bar da jacú, lá tem uma que impede a passagem, dentre taantas outras que tem em minha cidade, ele vai ter um trabalhão!!! Se ele for realmtne bom qno que faz...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...