O projeto SENAI ITINERANTE, desenvolvido pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial no Piauí, através do Centro Comunitário de Aprendizagem Joaz Souza, beneficiou mais uma comunidade do litoral piauiense. Desta vez, foram os moradores da Lagoa do Sobradinho, no município de Luís Correia, que receberam a visita dos alunos e instrutores dos cursos do SENAI em Parnaíba.
Corte de cabelo, hidratação, técnicas de corte e costura, medição de pressão arterial e orientação sobre saúde foram algumas das atividades desenvolvidas. “O projeto é uma excelente oportunidade para os alunos colocarem em prática o que aprendem em sala de aula, além de levarem informação e cidadania à população local”, comentou a deputada estadual Juliana Moraes Souza, que fez questão de participar das ações.
A esposa do ex-presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí e ex-deputado Antônio José de Moraes Souza, Maria do Carmo Oliveira, conhecida dona "Mana", também esteve prestigiando o trabalho dos alunos do SENAI.
Por Ribamar Aragão
Edição Blog do Pessoa
ta aferindo a PA só no olho? cade o estetoscópio? estas tecnicas... só pode se do...
ResponderExcluirsó ´pra aparecer pra globo kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirSe todas as empresas levassem um pouco de oportunidade como esta as pessoas mais necessitadas o mundo seria bem mais diferente. Parabéns a equipe de profissionai do Senai.
ResponderExcluirQue legal a Dep. Juliana fazendo também os cabelos das pessoas. Parabéns Deputada eu nunca tinha vista uma deputada simples assim. As pessoas do Sobradinho gostam muito da senhora. Parabéns. Francisca
ResponderExcluirNós moradores do Sobradinho ficamos muito agradecidos pela a ação, foi muito bom.
ResponderExcluirFaz parte. Imaginem do que.
ResponderExcluirÉ porisso que o povo lhe quer como prefeita ,vc é do povo, n é como uns tem nojo, Parabéns deutad Julana.
ResponderExcluirESSA JULIANA ME MATA DE ORGULHO!
ResponderExcluiressa de blusa listada, é a juliana moraes sousa?
ResponderExcluirsim e ela mesma...
ResponderExcluir