Uma moto modelo JTA / SUZUKI EN 125 YES foi apreendida pela policia rodoviária federal a mais ou menos 8 meses atrás e logo em seguida a moto foi encaminhada ao pátio do DRETRAN/PI em Parnaíba. Depois de 8 meses uma surpresa aparece para a ex-dona, chega uma notificação e uma multa por Avançar o sinal vermelho do semáforo – fiscalização eletrônica, considerada como gravíssima, a multa foi efetuada na cidade de Teresina na Av. Joaquim Nelson Com R. Dona Amélia Rubim Sent S/N, na data 25/11/2011 as 09:12 como consta a imagem abaixo.
Sendo que a moto estava presa no pátio do DETRAN/PI na cidade Parnaíba a 8 meses atrás e ter sido leiloada sem ter chegado nenhuma notificação para a ex-dona e segundo a lei, a moto depois de leiloada é feito um novo documento onde todos os dados do ex-dono é apagado e a ex-dona estar sendo muito prejudicada pelo simples motivo que a moto estar nas ruas cometendo infrações, sendo que era para estar presa no pátio do DETRAN ou até mesmo com uma nova documentação já que foi leiloada. A pergunta que não quer calar, a moto foi Leiloada? Emprestada? Clonada?
Fonte: Portal Piauí Alerta
Por isso que eu digo que essas blitzes são de interesse maior. Taí um resultado disso...
ResponderExcluirou vendida por baixo dos panos...
ResponderExcluirprocessa o detran!!!
ResponderExcluirSituação difícil. Tomam dos verdadeiros donos, que se lascam de trabalhar para comprar um meio de transporte, se lascam mais ainda na buraqueira das ruas, e depois ainda fica essa perseguição da parte do cão. Quanto à transparência desses atos do órgão, ninguém sabe ninguém viu. Mas todos sabem quem é o núcleo beneficiado. Chama-se "cofre de camanha".
ResponderExcluirO poder público faz "vistas grossas" para essas irregularidades que ocorrem no Detran de Parnaíba. Os cargos principais do Detran são "leiloados" pelos entre os partidos políticos. Esse caso citado nesse bolg é apenas um entre centenas. Se todas as irregularidades deste tipo que ocorrem no Detran de Parnaíba fosse publidados nesse bolg não haveria mais espaço para outras matérias.
ResponderExcluir