Foto: Proparnaiba.com
Um homem não identificado, de aproximadamente 30 anos, subiu em um pé de manga e ficou de cabeça para baixo, seguro apenas pelos pés, por cerca de uma hora no conhecido “Balão da Guarita” em Parnaíba, O fato se deu na tarde desta quarta-feira 04/01.
Comerciantes e moradores próximos ao local acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros e após um tempo de espera, retiraram o homem de cima da árvore. O mesmo insistia em voltar ao topo da mangueira e repetir a façanha.
Após a chegada da polícia o homem foi imobilizado e conduzido até o Pronto Socorro para ser medicado, por apresentar sinais de insanidade mental.
Denilson Freitas/Proparnaiba.com
Edição Blog do Pessoa
Conheço esse rapaz jogava bola com ele, não sei como as pessoas piram desse jeito, já o vi em outras ocasiões e esta totalmente fora de si.
ResponderExcluirAnônimo disse...
ResponderExcluirConheço esse rapaz jogava bola com ele, não sei como as pessoas piram desse jeito, já o vi em outras ocasiões e esta totalmente fora de si.
5 de janeiro de 2012 09:02
o que causa a esquizofrenia!
VC SABIA QUE 1% DA POPULAÇÃO MUNDIAL É ESQUIZOFRÊNICO?
PROBLEMAS PESSOAIS, USO DA MACONHA ANTES DOS 15 ANOS PODEM SER UMA DAS CAUSAS!
pegar doido não é mais trabalho dos bombeiros e sim agora do samu!
ResponderExcluirAh ele queria voltar???? pois se eu tivesse ai tinha pendurado ele pelos testiculos vulgo (OS ZOVOS)
ResponderExcluirERA SÓ O QUE FALTAVA EM PHB.
ResponderExcluirso podia se na guarita viu kkk uma coisa dessa kkkkkkkkk
ResponderExcluirMas o que tem 0o cara ficar pendurado em uma árvore de cabeça pra baixo.
ResponderExcluirDeixem o homem morcego em paz!
coitado! ele precisa de tratamento com urgencia!
ResponderExcluirTamanha ignorância desse povo que tanta clama por justiça, o 3º e 4º são tristes comentários de si lê; E são seres humanos ...
ResponderExcluirmaconha antes dos 15 causa esquisofrenia? ainda bem q comecei mais tarde...
ResponderExcluirTinha que ser na guarita pq?? porra de preconceito é esse?
ResponderExcluirkkkkk' desfarça pow..
O nome desse rapaz é Marcio o famoso babão do bairro coroa, condenado a 9 anos por tráfico, cumpriu 5 anos e quando saiu já não estav em seu estado normal. As pessoas que aqui fazem piadinhas em seus comentários não sabe o que pode acontecer com o próprio ou com um de seus familiares, são pessoas sem careter, desumanos e irresponsaveis.Vc pediu pra ser um otário? Ele não pediu pra ficar assim,só precisa de um tratamento e vcs vão ser sempre otários.
ResponderExcluirHOMEM MORCEGO HAHAHAH
ResponderExcluir"Eu quero me trepar num pé de coco"
ResponderExcluir"Eu quero me trepar pra tirar coco"
Quem conhece esta música tá ficando velho!!! Aliás, já é!!!! Cada doido em minha cidade!!!
o marcio babão? gente o conheço desde criança. ele não era assim... ele era um bom menino só babava. infelismente o pai morreu ele se envolveu com drogas. e ficou assim sem Jesus cristo na vida dele. é muito triste você ver uma criança crescer e se tornar um drogado maluco. não o juguem porque ninguém é melhor que ninguém! não riam da desgraça dos outros. pois um dia você ouvirà o som da sua própria risada
ResponderExcluirse esse rapaz é mesmo o marcio babão. nossa que triste.. ele era uma criança feliz.. normal .. tinha alguns apelidos quando criança. os apelidos eram: babamix; betobabosa; babacósmica e babão. o que pegou mesmo foi babão. poxa vida ele se envolveu com màs companhias e ficou drogado traficante e agora doente mental. lamentavel isso. vejam o que a droga faz!
ResponderExcluirEis meu candidato!
ResponderExcluirè o babão!!kkkkkkkkkkkkk
ResponderExcluirmuito triste o que aconteceu com esse rapaz o marcio! drogas é um caminho escuro e sem retorno. vocês jovens não entrem por esse caminho sem volta. marcio era normal e hoje lamentavelmente ficou assim!! é de cortar o coração de muitas mães que tem os filhos envolvidos com drogas! o que será que aconteceu depois com esse rapaz!!cadê a familia dele?
ResponderExcluir. As drogas tem suas varias causas: Transtorno Psicótico É um conjunto de fenômenos psicóticos que ocorrem durante ou imediatamente após o uso de substâncias picotavas e que são caracterizadas por alucinações, ilusões, delírios e/ou idéias de referência, transtornos psicomotores e afeto anormal. O transtorno tipicamente se resolve, pelo menos, parcialmente, dentro de 1 mês e completamente dentro de 6 meses e, é influenciado pelo tipo de substância envolvida e pela personalidade do usuário.
ResponderExcluir