2 de jan. de 2012

Governador solicita mais segurança para a cidade de Parnaíba-PI

O ano começou com a preocupação do Governador em exercício, Moraes Souza Filho, com a segurança da cidade de Parnaíba. Zé Filho, reuniu na manhã desta segunda-feira, 02, os responsáveis pela segurança no Estado para discutir e buscar mais empenho da polícia Militar e Civil para a segunda maior cidade do Estado. Na oportunidade, estiveram presentes o secretário de Segurança Raimundo Nonato Leite, o comandante Geral da Polícia Militar Rubens Pereira e o delegado geral da Polícia Civil, James Guerra.
Na reunião, o governador em exercício manifestou sua preocupação com a segurança de sua terra natal. "A segurança de Parnaíba já tem um tempo que precisa de uma atenção maior. Os problemas a cada ano aumentam e não se limitam apenas a necessidade de mão de obra, o problema de gestão é algo que deve ser resolvido o quanto antes. Outro problema que deve ser solucionado é a atuação da Polícia Civil na cidade” ressaltou Moraes Souza Filho. Ele ainda enfatizou que este é um problema que deve ser até o final desta semana.

O secretário de Segurança do Estado, Raimundo Leite, afirmou melhorias para os parnaibanos. “Até quinta-feira estaremos nos reunindo novamente, mas agora com um planejamento que traga mudança e avanço na segurança".

O comandante Geral da Polícia Militar, Rubens Pereira, afirmou que não é a primeira vez que a situação da cidade é pautada. "Essa é uma necessidade que já tínhamos o conhecimento. Vamos trabalhar para resolver este problema” disse.

“Independente do nome que seja escolhido para liderar essa gestão, o meu foco é resolver e garantir melhores condições para os parnaibanos como também os turistas que sempre visitam nossa cidade” concluiu Zé Filho.

Da Redação
redacao@cidadeverde.com

2 comentários:

  1. na verdade os governantes anteriores nunca tiveram a preocupação de fazer projetos para a segurança pública do Estado. Faltam policias civis e militares, as viaturas são velhas, as Delegacias e PPOs estão caindo aos pedaços. Aqui em Parnaiba nunca tivemos IML e policia tecnica. Fico imaginando como não está a segurança nos interiores.

    ResponderExcluir
  2. Eu desafio qualquer projeto que poderá vir, se dará resultados, pois o grande tormento da nossa PM está no número de policiais, é muito desproporcional um cotigente de + ou - 20 policiais diários fazerem a segurança de 150 mil habitantes, três viaturas para atenderem a população e cada uma delas com 20 litros de combustível, é impossível! o nosso vice governador tem que saber disso, pois apesar de sua boa vontade, ainda falta muito!mas pelo menos, alguém já começa a se preocupar! professorrilton

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...