DESCASO COM O PARNAIBANO |
Caro Sr. Carlson,
Venho por seu intermedio, fazer um elogio a esta empresa de nome ELETROBRAS, pelos execelentes serviços, ou será deserviços prestados a população CALADA de Parnaíba.
Estive ém Parnaíba em 2006 e, naquele ano já se comentava que não poderia chover, que começava a faltar energia. E hoje já residente vejo que nada mudou. Em menos de 1(um) ano esta empresa já queimou duas(2) centrais de alarmes e outros objetos de minha residência. A população CALADA de Parnaíba, não sabe que os serviços prestados por essa empresa é de qualidade inferior. 220V é um sonho. Onde resido(rodoviária), eu monitoro a energia e numca obtive durante o dia ou a noite os vendidos e cobrados 220v.
E o MP(Meu Primo) parece que é surdo, mudo e cego neste e em varios outros assuntos de suma importancia para esta cidade.
Agora sejamos sinceros: que empresa vem se instalar em Parnaíba, com um serviço destes?
Um forte e fraternal abraço a todos os seus leitores!
Elias Aguiar
P.S.: esses picos de energia quando começa a chover é a falta de limpeza dos isoladores; eles começam a vazar corrente por causa da sujeira e os fusiveis desligam as redes. É só limpar.
Carlissom gostaria que voce falasse em seu programa de TV e blog, sobre um porte que fica localizada na esquina da rua Tabajara com Afonso Pena, o mesmo, faz tempo que a lampada não acende, e também, quando é ligada a energia das 18h, é uma estaladeira, sem fim, deixando os pedestres que usam a calçada em pânico quando passam por baixo, também o barulho que faz lá no porte, já da para observar nos aparelhos domésticos principalmente na televisão, há 2 dias fizeram umas substituições em cabos da rede, mas o problema continua. Gostaria que voce colocasse no seu programa de tv e blog, para que fosse solucionado, o mais rápido possível, meu muito obrigado e fique com DEUS.
ResponderExcluirParnaíba tem gente que se emprega muito bem para fazer baderna! Numa precisão de tomar uma atitude metem o rabo entre as pernas.Como aqui não tem Lei eu ligo logo para a Ouvidoria e para a Aneel, aí eu quero ver se eles fazem ouvidos de mercador!!!!
ResponderExcluirPOIS E ESTOU INDIGNADA COM ESSA ELETROBRAS ONTEM O DIA TODO LIGANDO UMA MANUTENÇAO NA MINHA RESIDENCIA E ELES NAO DERO A MENIMA IMPORTANCIA A CASA ESTAVA PRA PEGA FOGO COM OS ATRITOD DOS FIO E MESMO ASSIM NAO FIZERO NADA ISSO E UMA POUCA VERGONHA NA HORA DE COBRA OS ATRASADOS RAPIDAMENTE MANDA ALGUEM NA NOSSA RESIDENCIA E PRA RESOLVER UM PROBLEMA SERISSIMO DE ENERGIA ATE AGORA NINGUEM PRA CONCERTA ISSO TEM QUE MUDA ESSE DESCASO COM NOSSA POPULAÇAO
ResponderExcluirANEEL é outra grande merda, começa pelo nome: aneel, sabe o que quero dizer não é?
ResponderExcluirA ANEEL não resolve é porcaria nenhuma, pois se resolvesse, no mínimo já teríamos notado melhora na distribuição de energia, e também novas instalações onde ainda não tem. Pois saiba a ANEEL ou seja lá que órgão for, que tem ruas na cidade, onde moradores imploram por uma rede de energia, e eles insistem em manter essas pessoas dependentes de gambiarras, mas não solucionam o problema. A solução que acham é a de quem é preguiçoso, cortar. Isso é menos trabalhoso, só cortam e pronto, uma brutal humilhação para quem precisa de energia e quer pagar. Alguém de valor deve se manifestar e exigir o cumprimento do dever dessa concessionária.
ResponderExcluirAs condições climáticas da nossa região ( e isso todos os engenheiros sabem) exigem uma atenção maior nesses serviços de energia. Há ventos com muita poeira, e ar úmido, e salitre. Além de outros poluentes que grudam em cabos e isoladores e em outros equipamentos. Visto a tarifa alta que pagamos, não se entende o abandono com relação a manutenção e limpeza. Não dá mesmo para entender.
ResponderExcluir