A Eletrobrás Piauí deve investir cerca de R$ 485 milhões no Estado em 2012. A informação é do diretor de operações da empresa, Marcelino da Cunha Machado Neto. Segundo ele, foi preparado um plano de ação para minimizar o número de blecautes durante o período chuvoso na capital.
O diretor admitiu, em entrevista ao Jornal do Piauí, que a Eletrobrás possui muitos problemas e precisa de investimentos. “Temos uma rede sujeita a diversas intempéries da natureza, está tecnologicamente defasada e carece de muitos investimentos para disponibilizar aos nossos consumidores um melhor produto. Nesse sentido, estamos mobilizamos todos os nossos esforços para captar recursos e executar os investimentos que precisamos”, declarou.
Através de um diagnóstico, a Eletrobrás identificou que um dos principais problemas é a queda de energia durante o período chuvoso e tratou de criar um plano de ação para diminuir os apagões. “Montamos o plano dos 100 dias com ações como podagem de árvores em toda a cidade, estamos substituindo os equipamentos o sistema de rede em fim de vida útil. Desde o final de dezembro não temos grande problemas ou perdemos uma subestação”, assegura Marcelino.
Luz para todos
Segundo o diretor, o Piauí já recebeu a mais de 130 mil ligações do Luz Para Todos. A meta até 2014 é realizar 155 mil ligações.
Edição Blog do Pessoa
Carlos Lustosa Filho/
redacao@cidadeverde.com
kkkkkkkkkkkkkkkkk!!!
ResponderExcluirñ da para acreditar!!
só mentira.
ResponderExcluirOlha a cara de mentiroso de manuel. Antes aqui em Parnaíba tinha vários carros no plantão, hoje quase não se vê nenhum, quando se faz chamada, demora horas sem o atendimento.
ResponderExcluir