Olá Carlson.
Gostaria de expor em seu blog minha indignação e revolta com as companhias de água e energia do nosso Piauí, a saber, Agespisa e Eletrobrás.
O Conjunto Brodeviller sofre há muito tempo com as constantes quedas de energia e faltas de água. Pra ter uma ideia, falta água quase todos os dias. A energia também vive faltando, sendo que ontem (16/01) faltou às 18 horas e todos foram dormir e a mesma só voltou de madrugada.
Não é de hoje, e sempre que falta ligamos pra Eletrobrás e ninguém vem resolver o problema, talvez por ser o Brodeviller uma comunidade considerada “periferia”, se fosse um bairro mais desenvolvido facilmente seria atendido.
Agora só tem uma coisa, falta energia e água e no final a conta vem, cara, e com dia certo pra pagar. Nossa cidade merece coisa melhor do que essas míseras empresas.
L. Santos
Edição Blog do Pessoa
NO BAIRRO CATANDUVAS TAMBÉM ACONTECE ISSO...
ResponderExcluirÉ não meu caro amigo, essas duas porcarias atendem ruim é a todos mesmo. Faltou energia ontem também no centro e em boa parte do bairro Pindorama, água nem se fala, a outra imundice chamada de JUMENTA, digo: JUREMA, ferrou a cidade toda, transformou as ruas em uma tábua de pirulito gigante, é vazamento pra todos os lados. Agora não se preocupa não, vamos trabalhar pra pagar a conta senão vamos ficar sem as duas coisas e de troco, ainda vamos ter o nome incluso na CERASA.
ResponderExcluiro povo mal educados esse povo da Eletrobras fica tratando agente mal eles tem e q estudar p q tem muita gente q tem os estudos completos e não tem onde trabalha tem q dar a veze e pra gente educados e não para um povo q so sabe e trata o povo mal!!!!!
ResponderExcluirNão e pq é no Broderviller que eles não atendem não eles sabem que tudo é burrice deles que o telefone pode e tocar que eles não atendem, são todos é um bando de ignorantes teria que agradecer porque quem paga o salario deles é nos...Broderviller não é periferia é muito e bom lugar pra se morar...
ResponderExcluirAlguém já tentou se informar a idade das redes de baixa e alta tensão que transpostam a energia que consumimos? Outra coisa é a manutensão, a lavagem dos equipamentos, devido a poeira umidificada e cheia de óleo e fuligem dos escapamentos. Essa é outra preocupação, visto que Parnaíba contem um número absurdo de veículos, e a poluição aumentou. Façam um teste pra ver, e constatem a qualidade atual do nosso ar. Ou ninguém do meio ambiente tem capacidade para pensar sobre isso? Se não tiverem, voltem pra escola. Voltando aos cabos e equipamentos sujos, esperem cair as primeiras chuvas. Mas não é só a Eletrobras não, outra empresa de energia da banda da Pedra do Sal parece não gostar também de dispender recursos para manutensão, e isso pode se tornar mais um problema futuro. Olho vivo!!
ResponderExcluirse for no bairro de um gerente ou supervisor da eletrobras nao acontece isso em menos de 1 hora a energia e estabelecida, tenho certeza enquanto bairros de pobres sao esquecidos ate pela prefeitura que so sabe cobrar iluminacao publica e nao poe luzes nos postes o numero de assaltos em partes mal iluminadas da cidade é grande cheio de pontos escuros
ResponderExcluirestamos indignados tambem com a ILUMINAÇÃO PUBLICA da cidade
ResponderExcluir