Durante uma sessão da Assembleia Legislativa de Goiás, o deputado estadual Túlio Isac (PSDB) quis ser irônico ao criticar as manifestações do Sintego (Sindicato dos Trabalhadores em Educação), mas só conseguiu passar por ignorante…
“Exigimos”, deputado, é sim com “g”. Com “J” é “jumento”.
Por favor Carlson coloque esse vídeo pra mostrar pras pessoas o tão grande é a iguinorância dos politicos!
Anderson Lima,
Abraço
Tão grande é a "iguinorância" ou ignorância?
ResponderExcluirÉ verdade Anderson Lima, temos representantes públicos desqualificados, que em nada dignificam a grandeza de um povo, mas este mesmo povo que protesta contra a IGnorância é o mesmo povo que os elegem e estes que os elegem, em sua maioria são tão IGnorantes quanto, vide seu exemplo prezado Anderson Lima, aprenda que a IGnorância demonstrado pelo nobre Parlamentar é tão grande quanto a SUA que escreveu em seu manifesto "IGUInorância" onde o correto seria IGnorância. Ou seja, sabe a diferença entre você e o nobre Paralmentar? Pois é...
ResponderExcluirCuidado com a IGnorância, ela é audaciosa!
Esses são os cara que colocamos la pra tocarem nosso Brasil.
ResponderExcluirPor isso estamos onde estamos...
Triste ver isso...
Puta q pariu olha o jeito que esse analfabeto escreveu ignorância!!
ResponderExcluire ainda posta um video falando disso!putz!
O sujo falando do mal lavado! Anderson, você ao escrever "igUInorante", demonstrou que também é um ignorante! Podia ter ficado calado pois, a pretexto de criticar um deslize, cometeu um maior! Ficou vergonhoso! A emenda ficou pior que o soneto! Você tripudiou na miséria que também carrega consigo!! Não repita tal asneira!!!
ResponderExcluirO prezado colega criticou severamente o deputado e acabou cometendo erro idêntico, pois iGnorância se escreve dessa forma,logo, vem do verbo "ignorar". Deve-se ter bastante cuidado ao postar um comentário na internet.
ResponderExcluirignorância é escrever "iguinorância"
ResponderExcluirPRA QUEM TA QUERENDO SER CORRETO, QUERO DIZER QUE EU SÓ COPIEI A MATÉRIA SEUS LERDOS, NÃO TÃO VENDO ISSO?
ResponderExcluirUm grande beijos a todos vocês! :*
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk palhaçado esses político meu. Mas infelizmente a maioria é assim só tem pose ou como dizem lábia, conversa fiada meu.
ResponderExcluir"iguinorância ou ignorância" tanto faz o que estavalendo é... pow cara eu tentei ñ deu vc é purro.kkkkkkkk
ResponderExcluirPois é! O deputado bradou que "exiGimos" com o G está errado, e o certo é com J. O dono do texto escreveu "iguinorância", e o outro rebateu, mas escreveu também "Paralmentar". KKKKKK... Assim não dá, né? Parece até que andaram na mesma escola do deputado. rsrsrs
ResponderExcluirO parnaibano em si seria burro se a escrita o classificasse como tal
ResponderExcluirPelo menos percebe-se que quem escreveu "Paralmentar" no comentário foi um visível erro d digitação será que pode-se dizer o mesmo da IGUInorância digitada na matéria????????
ResponderExcluirAntes de criticarmos os outros devemos pensar duas vezes pois muitas vezes agimos da mesma forma...vc perdeu a oportunidade de ficar calado...que ironia...caiu no mesmo erro.
ResponderExcluir