Ex-senador Heráclito Fortes (DEM) |
Sem mandato nas eleições de 2010, o ex-senador Heráclito Fortes (DEM) voltou a fazer ferrenhas críticas aos senadores e deputados federais piauienses. Segundo o democrata, a bancada federal do Estado é "a bancada do amém".
No senado, Heráclito Fortes era um dos mais árduos críticos do Governo Federal e Estadual, na época que os mesmos comandados pelo ex-presidente Lula (PT) e pelo ex-governador e hoje senador, Wellington Dias (PT). Além de Dias, os representantes piauienses no Senado são Ciro Nogueira (PP) e João Vicente Claudino (PTB).
Fonte: O Dia/ Edição Blog do Pessoa
Só que, quando o Sr.Heráclito Fortes era Senador pelo Piaui, também teve muuuuuuuuuuuuiiiiiitas oportunidades de trazer investimentos e melhorias para o nosso Estado, porém, não o fez.E vejam, que foi por décadas. Limitou-se apenas, a "arrumar" Prefeitos Corruptos, daí, não tem direito de incriminar ninguém. Seria o sujo falando do mal lavado? O Sr.HF, já começa o ano se movimentando em busca de uma boquinha, e que o eleitor do Piaui, fique de olho, pois esse "senhor das chacotas", por longos anos gozou de nossa confiança e nos enganou.Mamou nas tetas da Viúva Rica por muito tempo.Agora, só se dividirem o Piaui, ele deverá canditar-se pelo Gurguéia, já que a criação desse Estado, irá "salvar" os políticos desempregados pela vontade do eleitor mais cônsciente do Piaui. Pode ser que por lá, ele ainda tenha alguma chance, pois por aquí, tá mais difícil.Todavia, esperamos que o piauiense, tenha aprendido a grande lição que nos deu o esclarecido povo Marajoara, dizendo NÃO quando da intenção de dividir o Estado do Pará.
ResponderExcluir