16 de jan. de 2012

DENUNCIA: CEEP Parnaíba


Fiz um curso técnico no CEEP de 2006 à 2008 e nunca recebi meu certificado e isso já faz 3 anos...procurei por várias vezes essa instituição, mas sempre elegaram que os nossos certificados não estavam prontos por causa da burocracia. Isso é o caso dos cursos técnicos em Gestão, Informátia e Turismo. Isso é um discaso, pois muitos precisam desse diploma para ingressar no mercado de trabalho. Acho falta um pouco de vontade por parte dos dirigente daquela instituição, na ultima vez que reclamei me garantiram que agora em janeiro já estariam prontos, vou lá na segunda pra conferir............ 

Jefferson Amaral 


Edição Blog do Pessoa 

8 comentários:

  1. não é diferente do IWH ,uma burocracia só e desorganização também.Praticamente tem que implorar pelo certificado .

    ResponderExcluir
  2. realmente,... fiz um curso técnico em GESTÃO EMPRESARIAL DE BENS E SERVIÇOS concluido em 2008, e até hj eles enrrolam,... já estou fazendo outro lá,.. tomara q não se repita a situação,.. pq se não,... vou chutar o pau da barraca!

    ResponderExcluir
  3. "Isso é um discaso...", assim não pode amigo.

    ResponderExcluir
  4. No meu caso tive sorte. Pois fiz o curso de informática, na época e consegui receber o meu. Mas foi depois de muitas idas à instituição.

    ResponderExcluir
  5. ERRATA: onde escrevo: discaso, escreve-se: descaso

    Jefferson Amaral

    ResponderExcluir
  6. pq vc nao vai no procom? uma vez fiz um curso tbm e o povo dizia q o colegio era reconhecido pelo mec, so q descobri q nao era. então o coloquei na justiça. oa justiça fez com q o colegio fosse reconhecido e imediatamente expediram os certificados, so q logo depois fechou as portas. mas consegui o certificado. faça o mesmo. estou indo hj memso no ceep, ver uma vaga p mim num curso tbm.

    ResponderExcluir
  7. Eu gostava da lata do Max, por quanto será que ele assombra uma casa de 04 cômodos?

    ResponderExcluir
  8. Encontro- me na mesma situação, conclui meu curso em 2008 e até agora nada de certificado.

    Vanessa Menezes

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...