24 de jan. de 2012

ATENÇÃO POLICIA: Tarado ataca mulheres indefesas em Parnaíba

Imagem ilustrativa 

Caro Carlson Pessoa

Bom dia, 

Ontem você falou no seu Programa FLAGRANTE de um elemento, um tarado, o mesmo perseguiu uma adolescente, que é minha amiga. Fizemos um BO contra o mesmo e não deu em nada, por que o cara é da reserva da Militar ou da Marinha, alguma coisa assim, esta aposentado como doido, mais de doido ele não tem nada, pois ele estuprou uma vizinha dele e ninguém falou nada, porque o mesmo fez diversas ameaças contra a família que é pobre. As pessoa tem medo porque ele anda armado. Tal individuo gosta de circular nas mediações da Rua Caramuru, perto do SHOPPING BRASIL, e se faz passar por Carlinhos. O escrivão do primeiro DP tem em mãos alguns BOs segundo fui informada. Carlson Pessoa, pede o poder publico para investigar, a sua palavra tem mais força.

Obrigada !!!

Não me identificar
Edição Blog do Pessoa 

23 comentários:

  1. Sou militar da ativa da Marinha e também ando armado. Será uma satisfação pra mim meter bata nele caso o encontre. Fui das Forças Especiais (COMANF) e sei muito bem como o encontrar. ESTÁ AVISADO.

    ResponderExcluir
  2. PEGA UM CEMERA E FAZ FILMAGENS, FOTOS E LEVE PRA POLCIA, ISSO SERVE COMO PROVA. SE A POLICIA FICAR INERTE LEVE O CASO AO MINISTERIO PÚBLICO.

    ResponderExcluir
  3. tambem tem uns elementos que usam farda segurança, que ficam mexendo com as mulheres que passam as vezes eles ficam ali no predio da fiepi e tambem no senai.

    ResponderExcluir
  4. nada que uma bala na testa não resolva. deixa ele mexer com a mulher de um mais doido do que ele.

    ResponderExcluir
  5. Ele vai entrar na cadeia com o bumbum assim: o e vai sair: O

    ResponderExcluir
  6. eu tambem fui seguida por esse maldito,vagabundo,ele da encima das mulheres,de dentro do carro,oferecendo carona,tem é que criar vergonha na cara pensa que toda mulher mostra os dentes,pra qualquer vagabundo,eu agora vo anda com um pal na minha bolsa,se ele aparecer eu quebro a cara dele,esse safado,nao respeita nem mulher de alianca no dedo,ne senhora pois o mesmo,seguiu minha vizinha,aqui proximo a casa do torreiro,cuidado mulheres....

    ResponderExcluir
  7. É só o povo se juntar e meter chumbo nele a noite , ninguém vai saber.

    ResponderExcluir
  8. tem um elemento saliente,que anda num celta preto 4 portas que mora na rua governador pedro freitas que fica oferecendo carona pra garotas e se elas nao aceita ele sai debochando delas

    ResponderExcluir
  9. Mulheres ofendidas vamos nos unir , contratar uns capangas para nos seguir de longe, quando ele se meter a besta nós e os capangas baixamos o cacete nele até ficar mole no chãokkkkk

    ResponderExcluir
  10. MALDITO FIKA SABENDO Q MULHER PODE ANDAR TMBM ARMADA E SE TUH SE METER ABESTA PODE SE DA MAL MALDITO SAFADO TARADO CM O TIRO BEM NO PERTO E NOS OVOS MALDITO.FIKA ATENTO MEXE NO Q TA QUETO OTARIO.

    ResponderExcluir
  11. Ele só vai ficar quieto quando meterem bala no peito dele, pois só assim ele não fará mais nada com as mulheres. Esse vagabundo tem mais é que criar vergonha na cara, ele acha que toda mulher tem medo dele só por que ele anda armado, mais a história não é assim. Pois se ele pensa assim ele está muito enganado. Pode ter certeza que ele vai acabar vacilando. Mais mesmo assim tomem muito cuidado mulheres, eu já estou atenta.

    ResponderExcluir
  12. oi sou um viado tenho mais de 40 estou louca pelo um tarado mas que mi estrupi bem fassa eu mi deleitar com o seu estrupo se ele não fizer eu mi garanto e faço.kkkkk pode deixar adoroooooooooo

    ResponderExcluir
  13. ai vem mi possuir taradão,vc quer vá detras do deposito rodriguis lá tem viado de motáo,pucha-se de rodo pois tem viado pra todos os gostos vou sita-los tem viado magro ,preto ,branco ,ruivo,gordo,maldesenhado de corpo.bem vc escolhe mas deixe as mulheres demão taradão venha e conheça esse poite.adoroooooooo.com tanto viado a desposição e um tarado querendo pegar mulher afoça

    ResponderExcluir
  14. eu gostaria de um doido desse fizesse algo com minhas irmãs, ele iria vê o que é bom pra doido, ele pode ser da policia mais a peia ele pega, sem nenhum receio.

    ResponderExcluir
  15. ele mora la no bairo nova parnaiba,tem um cross fox cinza escuro e uma broz preta...ele anda atras das mulheres no carro e na moto,ele é aposentado pela petrobras,ñ respeita em senhora e nen mulher casada,da em cima de todo mundo ate das meninas de 15 anos..taradoooo...

    ResponderExcluir
  16. vc ai valentão que não gosta de doido o cara e tarado e não doido.deficiencia mental. os remedios faze inibi o sexo. porem que tu é valetão e que superiou reza para tu nunca enfrentan um doido se vc sobreviver vai fica parecendo o fraksten te espero no DIA

    ResponderExcluir
  17. voces são tão valentões sabe onde o cara mora vão lá. ratos fica jogando pra platei

    ResponderExcluir
  18. Ele que não se atreva mecher comigo, pois se ele tentar eu mando meu tio meter bala nele. Ele que tome cuidado comigo.

    ResponderExcluir
  19. Esse sem vergonha tem mais é que ficar tancado. Ele que não se atreva mexer comigo e nem com minha família por que se ele vacilar é bala na cara dele.

    ResponderExcluir
  20. esse safado é um canalha sem vergonha, acediou uma amiga minha proximo do colegio estadual onde ele costuma atacar. (ele é conhecido como, nato doido).

    ResponderExcluir
  21. esse safado estuprou uma menina de 15 anos, colocou um punhal na garganta dela e obrigou-a fazer sexo com ele e ainda andava dizendo q era da polícia federal...

    ResponderExcluir
  22. vão procurar uma jumenta pra vcs q fazem comentarios sem nem uma prova bando de vagabundos

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...