Sou agente ambiental a reportagem (Blog do Pessoa) tá certa, trabalhamos por mutirão. O certo é que passemos entre 30 a 45 dias novamente numa casa. Agora no mutirão são três meses, se não tomarem providencias haverá epidemia de dengue. Ou contratam mais agente ou ficamos a mercê da dengue do calazar e outras doenças de zoonoses em Parnaíba.
Qual o papel do Governo do Estado? Só fazer propaganda do que não fez? Ou manter uma casta oligarca? São muitas as perguntas que o povo precisa de respostas.
já que as visitas dos agentes aconteceram no passado, então conjuga-se assim. eu passei tu passaste ele passou > nós passamos vós passastes eles passaram rsrsrsrs.....
É só seguir a lista de chamada do concurso para este cargo de agente ambiental, pois são muitos que estão a espera de trabalhar. Depois as doenças chegam e ficam buscando justificativas.
Isto é a mais pura realidade. Em minha casa mesmo, o agente ambiental retornou após três meses da ultima visita. Em minha casa todos temos a consciência de evitar focos de doenças, mas nem todos são assim. Em pleno século XXI, conheço pessoas que só cuidam da higiene de seus lares, quando veem o agente ambiental passar por sua rua. Eis a necessidade deste tão importantes trabalho que os agentes ambientais realizam. Em 2007, com todo respeito ao Sr. Prefeito, vi por muitos dias em reportagens nas TVs locais, o Sr. prefeito se manifestando quanto a "má realização do censo" pelo IBGE, pois segundo ele, a população tinha crescido muito além do que o IBGE havia concluído. Se a cidade cresceu tanto assim, será que o quadro de funcionários, seja qual for o setor, deve permanecer inalterado e este será capaz de "dar conta" da demanda de tal população? Isso sem se falar da verba EXTRA para o combate à dengue. Vamos ver no que vai dar.
Coitados dos agentes ambientais recém-contratados. Tem que trabalhar em zonas que não lhes competem, ou caso contrário só lhes resta pedir exoneração, pois acredito que no estágio probatório não possam realizar greves. Boa sorte. Vocês estão sendo uns heróis. Não queria estar na pele de vocês. Mas acho que o que estão fazendo deve ser proibido por lei. Trabalhar fore da área que lhes compete e por uma extensão maior do que deveriam.
Na SEDESC, como nossa digníssima Primeira Dama está vendo de perto a necessidade de pessoal, estão sendo chamados os classificados. Ela precisa estagiar na secretaria de saúde.
Tambem comcordo com o anônimo, ñ é possivel que vão deixar a dengue chega como stamos vendo em outras cidades a politica ta proxima se houver um surto de dengue quem vai perder é o candidato de prafeito melhor cuidar agora, o nivel de infestação nos bairro ta muito alto tem bairro que chega a 10% o permitido pela saude 1,5%... te cuida mijão, ai se eu te pego
Precisamos de mais agetes ambientais,estamos trabalhando exaustivamente...o povo precisa de esclarecimente e é cm agentes q isto acntece...se esse prefeito nao chamar mais nunk mais ele e quem ele apoir vão ver meu voto e nem de ningm da minha familia.
Qual o papel do Governo do Estado? Só fazer propaganda do que não fez? Ou manter uma casta oligarca? São muitas as perguntas que o povo precisa de respostas.
ResponderExcluirPASSEMOS É ÓTIMO .. ihihihih
ResponderExcluirQue conjugação verbal, passemos !!
ResponderExcluirjá que as visitas dos agentes aconteceram no passado, então conjuga-se assim.
ResponderExcluireu passei
tu passaste
ele passou
> nós passamos
vós passastes
eles passaram
rsrsrsrs.....
É só seguir a lista de chamada do concurso para este cargo de agente ambiental, pois são muitos que estão a espera de trabalhar. Depois as doenças chegam e ficam buscando justificativas.
ResponderExcluirIsto é a mais pura realidade. Em minha casa mesmo, o agente ambiental retornou após três meses da ultima visita. Em minha casa todos temos a consciência de evitar focos de doenças, mas nem todos são assim. Em pleno século XXI, conheço pessoas que só cuidam da higiene de seus lares, quando veem o agente ambiental passar por sua rua. Eis a necessidade deste tão importantes trabalho que os agentes ambientais realizam. Em 2007, com todo respeito ao Sr. Prefeito, vi por muitos dias em reportagens nas TVs locais, o Sr. prefeito se manifestando quanto a "má realização do censo" pelo IBGE, pois segundo ele, a população tinha crescido muito além do que o IBGE havia concluído. Se a cidade cresceu tanto assim, será que o quadro de funcionários, seja qual for o setor, deve permanecer inalterado e este será capaz de "dar conta" da demanda de tal população? Isso sem se falar da verba EXTRA para o combate à dengue. Vamos ver no que vai dar.
ResponderExcluirCoitados dos agentes ambientais recém-contratados. Tem que trabalhar em zonas que não lhes competem, ou caso contrário só lhes resta pedir exoneração, pois acredito que no estágio probatório não possam realizar greves. Boa sorte. Vocês estão sendo uns heróis. Não queria estar na pele de vocês. Mas acho que o que estão fazendo deve ser proibido por lei. Trabalhar fore da área que lhes compete e por uma extensão maior do que deveriam.
ResponderExcluirNa SEDESC, como nossa digníssima Primeira Dama está vendo de perto a necessidade de pessoal, estão sendo chamados os classificados. Ela precisa estagiar na secretaria de saúde.
ResponderExcluirTambem comcordo com o anônimo, ñ é possivel que vão deixar a dengue chega como stamos vendo em outras cidades a politica ta proxima se houver um surto de dengue quem vai perder é o candidato de prafeito melhor cuidar agora, o nivel de infestação nos bairro ta muito alto tem bairro que chega a 10% o permitido pela saude 1,5%... te cuida mijão, ai se eu te pego
ResponderExcluirPrecisamos de mais agetes ambientais,estamos trabalhando exaustivamente...o povo precisa de esclarecimente e é cm agentes q isto acntece...se esse prefeito nao chamar mais nunk mais ele e quem ele apoir vão ver meu voto e nem de ningm da minha familia.
ResponderExcluir