5 de dez. de 2011

VIOLÊNCIA: Mulher tem bolsa arrancada a força por marginal

Caro Carlson Pessoa, 

nesta manhã de segunda feira dia 05/12/11, por volta das 6:40h minha Mãe de 57 anos, ia para o trabalho próximo a Igreja São José no B.São José e um elemento covarde, bandido, subiu a calçada colocou o braço por dentro da alça da bolsa dela e a arrastou pelo chão até conseguir furtar seus pertences.
Neste momento ela se encontra cheia de hematomas, inchaços, pressão alta por conta do susto etc. Na bolsa estavam cartoes de banco e de creditos, contas de agua e luz, agenda, celular e o mais importante os documentos como RG e CPF. 
Estou aqui justamente para pedir a ajuda dos cidadãos parnaibanos, caso venham a encontrar pelo menos os documentos de minha Mãe, uma mulher trabalhadora e justa. Infelizmente nossa cidade está a mercê de bandidos covardes que não tem coragem de trabalhar e assaltam cidadãos dignos que trabalham e buscam a sobrevivência. 

DADOS:
NOME: MARIA IRAÍDES GOMES 
LIGAR PARA: 99592961
QUEM ENCONTAR SERÁ RECOMPENSADO.

                                                                                                                                                                    Obrigado caro colega.


Por Prof. Luiz Passos.

4 comentários:

  1. Onde está o policiamento de Parnaíba? Bandido faz o que quer, causa terror, rouba de cara limpa sem se preocupar em esconder o rosto, e a polícia não faz nada. Quando se vai fazer um BO eles alegam que não tem gasolina e o pior não tem papel. Bandido foge facilmente das delegacia sem ninguém ver? Pode uma coisa dessa? Fala sério! Está na hora das autoridades observarem o que está acontecendo em nossa cidade. Está uma coisa muito delicada nossa situação em Parnaíba.

    ResponderExcluir
  2. na maioria dessas mulheres andam em cada lugar com umas bolsonas enormes só chamando ladrão.
    bem feito pra aprender a ser pelo menos chic.

    ResponderExcluir
  3. nossa cidade está entregue aos bandidos.assaltos de moto guase todos os dias niguem pode possuir mais nada.vivver com medo sem segurança sem nada!policiamento é merda,merda,merda....................

    ResponderExcluir
  4. Com base no segundo comentário, o cidadão poderia andar até com kilos de ouro no pescoço, pois o ouro é dele e ninguem tem o direito de tomá-lo. Civilidade, direitos e deveres é isso. Vivemos em sociedade e não na época de bárbaros. Acho que o segundo comentarista banalizou o que é errado e acaba ficando indiretamente do lado dos bandidos. E a nossa sociedade nao pode tratar esses casos com banalidade,pois fica a interrogação: onde vamos parar??

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...