12 de dez. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: Esperanca de encontrar minha amiga de infância

Uma vez mais pesso a ajuda dos leitores do seu blog pra me ajudarem a localizar a minha amiga de infancia que se chama ELENILDA. Infelizmente nao lembro do sobrenome. Ela e filha de uma casal que eram os donos de uma loja muito famosa no centro de parnaiba - O DITADOR DA MODA. Ela tem uma irma mais velha -Evanilda e um irmao Gerardo Junior. Perdemos o contato quando estavamos fazendo o ginasio e ela foi estudar em Parnaiba. Passados alguns anos eu tambem sai de Parnaiba e fui estudar no Rio de Janeiro. Por favor se algem sabe de como possa entrar em contato com ela, mande a informação pra o meu Email.



Silvania silvaniat@verizon.net



Edição Blog do Pessoa 

Um comentário:

  1. O Gerardo Junior mora no RJ a Elenilda em Fortaleza,mais detalhes,entrar no face do Junior Ditador. OK.......

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...