19 de dez. de 2011

UTILIDADE PÚBLICA: Documentos Perdidos

Olá, Carlson

Eu me chamo Hermiton Lobão dos Santos, sou natural de Parnaíba, mas atualmente moro em Brasília. Hoje (19/12/2011), aproveitando o primeiro dia de férias na cidade, estava na praia Pedra do Sal com minha família e perdi minha carteira com dinheiro, documentos pessoais e documento do meu veículo (Palio). Gostaria que, se por acaso alguém vier a encontrar, entre em contato com os númeroa: (86) 9402 1484 / 9953 8766. A pessoa que encontrar será bem gratificada. Conto com sua ajuda em um momento tão constrangedor. 

Grato, 

Hermiton Lobão dos Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...