Promotora Maria do Amparo (Foto: Daniel Santos) |
O PROCON de Parnaíba repassou-nos um relatório de ações nos últimos seis meses. Neste período, foram 864 atendimentos com resultados, entre apuração de denúncias de consumidores e autuações de estabelecimentos.
Nesta quinta-feira (15), o órgão multou em R$ 20 mil um grande supermercado de Parnaíba. Multas de menor valor foram aplicadas em outras empresas atuantes no comercio de gêneros alimentícios. Em todos os casos, as irregularidades foram a venda de mercadorias com prazo de validade ultrapassado.
Também foi multada a agência do Banco do Brasil da Praça da Graça. O PROCON constatou a presença de fila dupla no banco, sendo que a legislação determina que haja apenas uma.
De acordo com a promotora Maria do Amparo, secretária municipal de defesa do consumidor, as ações de fiscalização estão se intensificando, sobretudo por conta do período de festas.
Edição Blog do Pessoa
Por Daniel Santos/portalcostanorte
Está querendo é mostrar serviço depois de tantas reclamações da imoralidade que se tornou o Procon.
ResponderExcluirE quem quiser reclamar de Procon, a quem procuramos????
Essa Senhora é Promotora ou Secretária?
ResponderExcluirO PIOR ATENDIMENTO DA CIDADE É HORRIVEL O PROCON E SEUS FUNCIONARIOS MAL-EDUCADOS;
ResponderExcluirParabéns a Dra. Amparo, pelo excelente trabalho a frente do Procon Municipal de Parnaíba.
ResponderExcluiré mesmo... onde reclamar de um procon que nao atende bem, que tem superioridade?
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