Blog do Pessoa: PRF tira das ruas um especialista em roubo de motos


30 de dez. de 2011

PRF tira das ruas um especialista em roubo de motos



João Batista está recolhido numa das celas da central de flagrantes no bairro São Benedito

Os patrulheiros da PRF, Mário Ribeiro, Paiva e Nonato, abordaram na noite de ontem por volta das 20hs, as margens da BR 343, em Parnaíba, o elemento João Batista Carvalho dos Santos, de 22 anos, natural de Fortaleza-CE e com uma grande extensão de crimes em suas costas.

Na ocasião, o criminoso estava em uma moto CG de 125cc, de cor azul, placa e chassi clonados. Ele foi conduzido para a central de flagrantes e responderá pelos crimes cometidos. O investigador Astrogildo Fernandes esteve na delegacia e comunicou que João Batista é procurado pela justiça do Maranhão por homicídio. .
 Moto apreendida em poder do acusado
 Chassi adulterado

Inspetor Paiva na central de flagrantes

8 comentários:

  1. A prf está pegando muitas motos roubadas ultimamente. Parabéns pelo trabalho

    ResponderExcluir
  2. A PRF fez um excelente trabalho, pena que se eles não forem soltos pela justiça, fugirão do DP com a maior facilidade.
    Que látima.

    ResponderExcluir
  3. Esse bonitinho ai estava escondido em Barra do Longá e andava fobando pra quem quisesse ouvir seus crimes. Bem feito marmota foi tarde espero q fique um bom tempo na cheirosa.

    ResponderExcluir
  4. e o mais REVOLTANTE e que tem sempre alguém que sabe do paradeiro desses meliantes......e quem tem nas mãos a chance de ajudar alguém que esta desesperado por ter o seu bem roubado..com uma simples denúncia como e o caso desse FDP desse anonimo de 30 de dezembro de 2011 21:47.....ai fica calado e agora vem dizer que sabia aonde tava o ladrão....se fosse pra falar da vida dos outros em um instante ele sabia dar conta

    ResponderExcluir
  5. EU AINDA ME FORMAREI NA PRF P/ METER PORRADA NESSES FDP QUE ROUBAM MOTO!!

    ResponderExcluir
  6. Bela foto! Pra não dizer o contrário. Insisto que segurança pública de qualidade depende não só do material humano, mas também de boa infraestrutura, como delegacias superequipadas e modernas. Parece que nesta unidade da polícia civil em Parnaíba, o sucateamento do sistema é visível até nas paredes. Vergonha para o cidadão que adentra a um recinto com este em busca de atendimento, seja o munícipe ou o turista.

    ResponderExcluir
  7. Não sabia q ele era ladrão de motos so vim reconhecer depois quando foi preso so sabia q ele era foragido pois não me misturo com esse tipo de gente. Ele falava apenas q cometia pequenos furtos mas não para mim para conhecidos ok!!!! E FDP é a sra sua mãe desinformado,,,

    ResponderExcluir
  8. concordo com seu comentário amigo, tem gente q sabe das informações e n tem coragem q fzer uma denúncia, e quanto ao bandido q seja levado pra cumprir pena no maranhão mesmo, pois se ficar aqui , será colocado em liberdade logo , logo ,

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...