28 de dez. de 2011

A prefeitura de Parnaíba já limpou a Praia da Pedra do Sal?

Material FOTOS PEDRA DO SAL!!!!



Carlson você poderia fazer uma pequena correção por favor!
 
NO texto no final tem um pequeno erro!

''Andei com meu irmão pela PEDRA DO SAL para praticar surf, logo me deparei com essa situação!!!!
Se você quiser fazer uma materia sobre o estado da Nossa Praia esta ai as fotos!!!
MUDAR PARA ->>>>   ... Nossa Praia estão ai as fotos!!!
E tirar no final meu nome, por favor!!






Agradeço!!

Abraço



CLIQUE E VEJA O LINK  DA MATÉRIA ANTERIOR: 

Prefeitura de Parnaíba também abadona a Pedra do Sal



Edição Blog do Pessoa 

10 comentários:

  1. 10% DA CULPA EH DA PREFEITURA QUE Ñ MANDA LIMPAR E 90% DA CULPA EH DA POPULAÇÃO QUE JOGA LIXO EM PRAIA. FATO!

    ResponderExcluir
  2. Fui ontem naa praia e não vi essa sujerada! a populaçaão reclama mas deixa garrafa, coco... pensem nisso!

    ResponderExcluir
  3. A solução é fazer um mergulho de 10 minutos em cada filho da puta ingorante que joga lixo na praia! Imbecis! a praia é nossa! manter a praia limpa é obrigação NOSSA! não importa se vc jogou um papel de bala ou um caminhão de lixo, vc é um lixo do mesmo jeito! tenho repulsa desse povo! fico revoltada! no japão não tem lixeira nas ruas, o povo tem a cultura exemplar de levar seus lixos para casa e lá fazer o descarte da forma correta! eu chego em ksa com as bolsa e bolsos cheios de lixo, prefiro assim que sujar a rua. a rua é uma extensão da minha casa, a minha ksa é limpa, não jogo lixo nela, pq farei isso em outro lugar? tudo uma questão de hábito e educação!

    ResponderExcluir
  4. Tudo isso aí é mentira!!!!!!!!!A PEDRAL tá limpa!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Culpa de um povo mal educado e sem espírito ecológico!!!

    ResponderExcluir
  6. Que prefeito é esse que não manda limpar a praia?
    Josealdo Campos (Rio de Janeiro)

    ResponderExcluir
  7. O anônimo 29 de dezembro de 2011 11:05 perguntou... Que prefeito é esse que não manda limpar a praia? e eu pergunto...que população porca é essa que joga tanto lixo na praia?

    ResponderExcluir
  8. Estive óntem à tarde na Pedra do Sal e não ví essa suheira. Acho que essas fotos não são de lá, e realmente são fotos da pedral, já faz muito tempo, pois a praia está limpa. Mas a culpa é do povo sem educação, que jogam e despresam o lixo às margens da praia.
    A CULPA É DO POVO MAL EDUCADO!!!

    ResponderExcluir
  9. Não podemos reclamar do prefeito e sim dos estúpidos que jogam lixo na praia.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...