14 de dez. de 2011

PARABÉNS: Aniversario do Dhayky Jericó

Meu filho amado,
Meu coração está em festa, hoje é seu aniversário
e nada é mais importante para mim do que comemorar
mais um ano de sua vida.

Sabe, não é fácil  encontrar as dificuldades do mundo,
o mal infelizmente nos persegue, mas graças ao amor
tão profundo que eu tenho por Deus, nossos dias são abençoados
com muita paz e harmonia.

Tenho muito que agradecer por ter um filho tão maravilhoso e responsável.
Minha vida é iluminada porque você está sempre do meu lado e apesar
de saber que criamos os filhos para o mundo, e que cedo ou tarde
eles acabam se afastando, sei que meu lugar está guardado em seu coração.

Parabéns por este dia filho, tenha um aniversário repleto
de alegria, pois você merece.
Desejo que todos os seus sonhos possam se realizar e que jamais
a tristeza se aproxime de você e se isso acontecer.
De seus pais que te amam: Paulo Rogério e Selma Jericó

Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. PARABÉNS,SAUDE E MUITA PAZ!VC É UMA PESSOA ILUMINADA!TE AMAMOSSSSSSS!

    ResponderExcluir
  2. PARABÉNS, GORDINHO, SÓ TOME CUIDADO COM O COLESTEROL, O RESTO É MUITA ALEGRIA E SAÚDE.

    ResponderExcluir
  3. Anonimo 14 de dezembro de 2011 14:17: Vlww, pra vc tbm. (não tenho problemas com colesterol alto, so como peixe) ;) abraço

    ResponderExcluir
  4. so comee peixeeee e ta dessa largura ??? uhahuhuahuauhaa tu come o que......um tubarao baleia inteiro e ???? huahuahuuhauhauha

    ResponderExcluir
  5. MAIS QUE FALTA DE EDUCAÇÃO... DHAYKY VC ESTA SENDO HOMENAGEADO HJ POR SER UMA PESSOA NOTA 1000,E MUITO QUERIDA,NOS QUE SOMOS TEUS AMIGOS TE ADORAMOS,E ESSE COMENTARIO AI,É DE ALGUEM QUE NEM FAMILIA TEM, MUITO MENOS AMIGOS COMO VC!INVEJAAAAAAAAA MATAAAAAAAAAAA!KKKKKKKK

    ResponderExcluir
  6. Dhayky se achando no unico blog de PHB, todotodo >]

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...