9 de dez. de 2011

OPINIÃO: Responsabilidade dos bancos e seus clientes

O banco não tem responsabilidade alguma, afinal:

1) Existem funcionários com crachás e identificados para sacarem os dinheiros dos aposentados ;


2) Ela DEU o cartão e a senha pro falsário, quando é responsabilidade do titular da conta ter sua senha preservada


3)Provavelmente pediu ajuda com preguiça de ficar na fila dos idosos que são auxiliados.Brasileiro faz de tudo pra fugir de uma fila e dar uma de esperto.


4) o banco nao tem poder de policia, não pode revistar, prender, apreender cartões de ninguém; o máximo que pode ser feito é MOSTRAR as imagens do ladrão para a policia, como foi feito!

e quanto a essa resposta do "possível responsável ", nao é verdade... conheço ele pessoalmente e no maximo ele deve ter dito que " nao é responsabilidadde do banco se o cliente dá o cartão e senha pro ladrão"

Não é escondido atrás de comentários anonimos que poderão crucificar o banco por causa desse assalto!

Se voce der o seu carro com a chave pra um ladrão estacionar seu carro , alegando ser um manobrista de estacionamento, a culpa é do dono do estacionamento!? Fatalmente não....

Vamos pensar antes de escrever! 



Edição Blog do Pessoa 

2 comentários:

  1. Gostaria que essa pessoa tivesse um pouco mais de respeito com essa cliente, pois a chamou de preguiçosa, pense que no lugar dela poderia ser a sua mãe, ou um parente seu. Respeite os idosos seu anônimo ignorante!

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...