22 de dez. de 2011

OBRIGADO POR TUDO DEUS: Mais uma cadeira de rodas

Oi Carlson,

Fiquei muito feliz quando ouvi você dizendo que tinha conseguido a cadeira de rodas que eu tinha lhe pedido, infelizmente não vou poder ir no seu programa porque fiz uma pequena cirurgia no pé e tô andando de muletas (vou lhe enviar as fotos do meu pezinho).
Mas quero te agradecer de todo coração e te dizer que você é e sempre será abençoado por Deus pelos seus gestos de carinho e caridade, quero também dizer que torço muito por você porque sei que é uma pessoa honesta e tenho certeza que Deus nunca lhe abandonará, ele vai sempre te proteger, te dar muita saúde pra você continuar brigando pelo  povo humilde.


Quero lhe desejar um Natal de muito amor, paz, saúde, felicidades pra você e toda sua família. Fico muito feliz por você fazer outras pessoas felizes também.


Vai ter outras oportunidades  da gente se conhecer tá.

OBS.: A senhora pra qual lhe pedi a cadeira vai pegar no seu programa e vai dizer o meu nome pra não ter engano ta.

Abraços


Alessandra Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...