MÃE ESTARIA SENDO AMEAÇADA e resolveu colocar fim no impasse. Golpe na altura do seio
Duas mulheres se envolveram em uma briga e saíram lesionadas a faca por volta das 9h30 desta segunda-feira (19/12) em Parnaíba, litoral do Estado.
Simone Cardoso dos Santos, 24 anos, foi para um acerto de contas contra sua rival Maria Elisângela Pereira, 27 anos, e levou consigo uma faca. Santos disse que ela e sua mãe estavam sendo ameaçadas, quando resolveu por fim ao impasse. Segundo Ivanilson Itapirema, sargento da Polícia Militar, os policiais realizavam rondas pela cidade quando foram acionados devido a uma tentativa de homicídio.
De acordo com os policiais, Simone foi ao encontro de sua rival Elisângela, a esfaqueou na altura do seio e teve que ser internada. Simone Cardoso dos Santos fugiu, mas foi capturada depois de se esconder em um matagal dentro de um esgoto. Ela também estava ferida e foi levada ao pronto socorro, mas foi liberada em seguida. A acusada não quis declarar nada.
O sargento Itapirema informou que o motivo da agressão seria envolvimento com tráfico de drogas e prostituição. A faca usada para lesionar a vítima foi apreendida. O caso foi levado para a Central de Flagrantes.
VEJA FOTOS
Fonte: 180graus
Óh inferno pra ter cão!!!
ResponderExcluirDEIXA ESSAS PRAGAS SE MATAR.........
ResponderExcluir