18 de dez. de 2011

Ministro Alexandre Padilha relata, no Twitter, como Miltinho morreu

Padilha pôs no Twitter e lamentou morte do amigo Miltinho
Padilha pôs no Twitter e lamentou morte do amigo Miltinho

Vítima de ataque cardíaco, Milton Filho faleceu durante um evento do ministério da Saúde

O ministro Alexandre Padilha relatou através do seu perfil na rede de relacionamentos Twitter, na Internet, como foi a morte do cerimonialista piauiense Milton Filho, o Miltinho. Vítima de enfarte fulminante, ele faleceu na noite deste sábado, dia 17, após solenidade em Campinas (SP).
Miltinho, 36 anos de idade, que trabalhou por muito tempo como cerimonialista do Governo do Estado, no Palácio de Karnak, passando pelos ex-governadores Mão Santa, Wellington Dias e por fim pelo governador Wilson Martins, estava no auge de sua carreira. Trabalhava no cerimonial do ministério da Saúde, tornando-se amigo do ministro.
Padilha inicialmente lamentou a morte de Miltinho, disse que estava muito triste, juntamente com a secretária estadual de Saúde, Lilian Martins, também pelo perfil no Twitter. Em seguida explicou qual era a solenidade que estavam e disse que o jornalista e cerimonialista piauiense, logo que passou mal, foi atendido pelos funcionários do SAMU, que tentaram reanimá-lo.
Foi levado para um hospital de Campinas mas não resistiu e faleceu vítima de um enfarte fulminante. “última imagem q tenho de Miltinho foi, ao descermos do avião, ele,com um sorriso enorme, dizer que eu estava ótima com a nova camisa do SUS que tinha me dado. No voo de Fortaleza-Campinas, era tanto o de sempre que veio fazenda guerra de travesseiro com sua equipe de cerimonial”, escreveu Padilha.

Padilha escreveu no seu Twitter (@padilhando) a morte de Miltinho
VELÓRIO E ENTERRO
Quem está cuidando do traslado do corpo de Miltinho para ser velado e enterrado no Piauí é o próprio ministro da Saúde Alexandre Padilha. Esperava-se que o corpo chegasse em um voo da FAB ainda na madrugada deste domingo (18/12), no entanto houve um atraso e ficou para ser enviado talvez em um avião de carreira ao meio dia deste domingo. Espera-se que às 14h (horário local) o corpo seja velado na capela da Pax União, avenida Miguel Rosa, Centro de Teresina. Depois o copo será levado para outro velório e enterro na cidade natal de Miltinho, Batalha, onde mora a sua família. 

Miltinho hegou a ser atendido pelo SAMU, que tentou reanimá-lo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...