15 de dez. de 2011

Mão Santa evita falar de Eleiçoes 2012, mas é cordial com Zé Filho


Mão Santa na bancada do Jornal da Costa Norte (Foto: Daniel Saturnino)
Em entrevista na de edição desta quarta-feira (14) do Jornal da Costa Norte o ex-senador Mão Santa (PSC) evitou falar sobre a disputa da Prefeitura Municipal de Parnaíba nas eleições do próximo ano.
O político foi evasivo ao comentar a possibilidade de encabeçar uma chapa. “Existe um propósito pra cada tempo. Vamos buscar o que nos une. O tempo agora é de Deus”, disse Mão Santa, fazendo relação ao período natalino.
No entanto, o ex-senador foi cordial quando tocou no nome de Antônio José de Moraes Sousa Filho (PMDB), a quem se referiu como “meu sobrinho, o vice-governador”. Especula-se que Mão Santa possa ter o apoio de Zé Filho em 2012.
Neste caso, ele sairia como candidato a Prefeito e o cargo de vice ficaram por conta da indicação do vice-governador.
Fonte: Portal Costa Norte/Edição Blog do Pessoa 

12 comentários:

  1. Realmente o melhor nome para Prefeito hoje é GERIVALDO, eu juntamente com minha familia e amigos votaremos nele, independente de que lado esteja.(É trabalhador, jovem, atualizado, HONESTO).

    ASS.
    Maria de Lourdes Cunha

    ResponderExcluir
  2. Sou fã do mão santa, ele nem me conhece, sempre voto nele, mas dessa vez meu candidato vai ser o Paulo Lages.

    ResponderExcluir
  3. Vai votar ruím. É por isso que esse Piaui cresce igual a rabo de cavalo.

    ResponderExcluir
  4. Quanto mil essa tv recebe da prefeitura para só falar bem do prefeito e nao mostrar os problemas da parnaiba? R$15 mil ou R$ 20 mil?

    ResponderExcluir
  5. Meu candidato a Prefeito é o filho do zé Lima, homem sério e honesto. Eu e minha família, 11 votos, tudo pra ele. Mas se ele não for candidato voamos no Mão Santa.

    ResponderExcluir
  6. por favor vamos dar oportunidade a outras pessoas como o gerivaldo,o joãozinho,o fernando gomes etc, vamos parar com isso de ser candidato sempre pessoas das mesmas familias que na maioria das vezes só fazem mer*@?/.

    ResponderExcluir
  7. Essa alma quer reza;...Coitada da Parnaíba, se assim o for, passará a viver mais uma vez, o sígno da "desgraça".Guuuuuuuueeeeeeennnnnnnnta!

    ResponderExcluir
  8. PODE ANOTAR MÃO SANTA SERÁ PRÓXIMO PREFEITO DA PARNAIBA

    ResponderExcluir
  9. No meu ponto de vista a oportunidade deveria ser do Mirócles Veras, está preparado para assumir a administração da Prefeitura de Parnaiba.

    ResponderExcluir
  10. atençao gerivaldo chegou sua hora e sua vez,voçe e o melhor de todos estes candidatos que tem ai.conte comigo e minha familia e mais alguns outros conhecidos que vou pedir.

    ResponderExcluir
  11. o clima esta esquentando em parnaiba,mais eu ja decide que gerivaldo vai vencer mais esta luta.e o melhor que tem entre todos estes candidatos.gerivaldo sim em 2012.

    ResponderExcluir
  12. PELO AMOR DE DEUS:GERIVALDO, FERNANDO GOMES, GUSTAVO LIMA, ESSES HOMENS TÃO MAMANDO NA CAMARA HÁ MUITO TEMPO E NÃO FAZEM NADA PELA PARNAIBA, VOU COLOCAR ELES NA PREFEITURA PRA QUE? AH, JÁ SEI, PRA ELES ENRIQUECEREM AINDA MAIS SUAS FAMILIAS NÉ? DEIXEM DE SER BURROS ESSA RAÇA SÓ PUXA BRASA PRA SARDINHA DELES, ESSE BANDO DE PUXA SACO QUE ESCREVE AQUI FALANDO BEM DE GERIVALDO, FERNANDO E OUTROS MAMADORES, PENSÃO QUE VÃO MAMAR NA PREFEITURA POR MAIS TEMPO.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...