23 de dez. de 2011

LEITOR: Reclamações e Soluções

Imagem Ilustrativa
Bom dia Carlson,

Venho através deste email informar sobre oestrago que está havendo na rua Monsenhor Roberto Lopes.
A Agespisa contratou uma empresa para realizar  um trabalho de mudança de tubulações, por conta disto tudo, ontem havia um vazamento na esquina da clínica do Dr. Osvaldo, liguei para Agespisa e informei, acho que dever de qualquer pessoa avisar a Agespisa quando há um vazamento, pois água é um bem natural e merece preservar. Logo depois chegou a equipe da empresa contratada e depois o pessoal da Agespisa. Sairam abrindo buracos de casa em casa para ver onde era o problema. Quando abriam o de minha residência e ainda  quebraram minha calçada e deixaram toda arrebentada, cortaram a minha água, para um teste e viram que o vazamento havia parado na  esquina da clínica. Daí eles mudaram todo o esquema de tubulação de minha residência. Quando foi à noite vi que eles haviam cortado era a tubulação que mandava água para minha caixa. 
No momento só tenho água em uma única torneira que é a que vem direto da rua. Não tenho uma gota d´água para nada dentro de minha residência.
Aqui fica meu desabafo de consumidora e também um serviço de péssima qualidade, pois pelo que sei se uma empresa é contratada para 
um determinado serviço ela tem por obrigação deixar sua calçada do mesmo jeito que encontraram. Agora vou ter que pagar um pedreiro para arrumar o que eles deixaram tudo bagunçado.
Quando você deixa de pagar suas contas logo vem a ordem de corte, mais quando fazem uma merda em sua tubulação e lhe deixa sem água e com sua calçada toda quebrada, querendo adivinhar onde é o problema, o consumidor que aguente com os estragos que as empresas deixaram.
É hora do  gestor da Agespisa tomar as medidas cabíveis junto a empresa contratada. 
Vou valer os meus direitos e solicitar o reparo de minha tubulação e de minha calçada que deixaram tudo quebrado.
Agradeço sua atenção e espero contar com seu apoio nesta minha reclamação e solução.
Solicito de você que não coloque meu nome nesta nota, pois como você sabe meu irmão trabalha na Agespisa e não quero que com esta reclamação ele seja prejudicado.

Edição Blog do Pessoa 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...