5 de dez. de 2011

Leitor faz apelo ao BP por sua moto roubada

Olá Pessoa!


Tenho acompanhado seu blog todos dias com esperança de noticias da minha moto NXR. BROZ cor vermelha ano 2007, placa. LWM 2224 que foi tomada de assalto na rua Santana Bairro Piaui, no mês de julho 2011, ao registrar B.O, disseram já era a sétima moto roubada na mesma noite e ficou por isso mesmo. Agora no seu blog espero ter alguma noticia do paradeiro da minha moto, peço ajuda aos leitores.



Edição Blog do Pessoa 

6 comentários:

  1. INFELIZMENTE PARNAÍBA NÃO É MAIS AQUELA CIDADE PACATA!QUASE TODO DIA TEM ASSALTO E ESSA POLICIA DAQUI NÃO FAZ NADA AINDA FAZ É CHATEAR QND SOMOS ASSALTADO MANDANDO COMPRAR OUTRA MOTO,CONTRATAR SEGURANÇAS PARA AS LOJAS E FARMACIAS,SERA POSSÍVEL QUE É PRECISO CHAMAR O BOPE PRA NOSSA CIDADE,AS FORÇAS ARMAS COM SEUS TANQUES DE GERRA PARA ESSES MELIANTES.

    ResponderExcluir
  2. Não anonimo, basta que quem está no poder aparelhe as policias. Não se faz policia à facão ou com bola de cristal.

    ResponderExcluir
  3. se fosse de um policial ja tinha achado

    ResponderExcluir
  4. VAI VER Q TEM POLICIAL POR TRÁS DISSO, COM A POLICIA Q TEMOS ....

    ResponderExcluir
  5. Eu não quero acreditar que tenha policiais envolvidos nestes roubos, mas estou começando a crê neste fato!

    PESSOAL VAMOS PRA RUAS FAZER PROTESTO PRA VER SE PELO MENOS CHAMA OS CONCURSADOS OU FAZER CONCURSO PRA COLOCAR MAS POLICIAIS, SE NÃO DAQUI ALGUNS MESES VAMOS FICAR IGUAL A SP E RJ.

    ResponderExcluir
  6. pois é nem o prazer de pilotar uma moto não se tem mais nessa cidade a minha faz tres meses que so ligo pra carregar a bateria...por que pilotar mesmo to com medo de andar pelas ruas da cidade...ta na hora dos motoqueiros da cidade se reunir e dar um sumiço nesses vagabundos da cidade...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...