Nereu...
Eu aqui, vendo suas fotos (FORMATURA EM MEDICINA), e com elas a alegria estampada em teu rosto, e em todos que te rodeiam, que te amam!
Quem diria hein, aquele Nereu, no tempo de CNSG, que faltava arrancar as cabeças dos dedos de tanto roer unhas e quebrar as pernas de tanto balançar, na hora das velhas provas, nos simulados então, vixe esses nem se fala, tempo maravilhoso, de brincadeiras, onde a nossa única pr...eocupação era receber as provas, ver as notas e saber quem ficou ou não de "exame final"...
Pois é, quanta saudade hein, saudade até mesmo das tardes que nos juntávamos: Eu, Você, Jéssyca (In Memorian), Rayna, Camila, entre outras pessoas, pra "estudar" na área da tua casa ou até mesmo no pátio do colégio, e até de quando a gente ia discutir o que cada um ia ser depois que terminasse o Ensino Médio, e você, como sempre o mais gaiato, dizia que ia ser GINECOLOGISTA, kkkkkkkk, quanta saudade mesmo!
E hoje me deparo aqui com imensa alegria, sim alegria, pois de qualquer forma, ausente ou presente, em algum momento, participamos um da vida do outro na caminhada pra chegar até aqui, e quero te desejar, de todo coração Dr. Nereu Bastos, muuuuito, mas muuuuuito sucesso mesmo nessa nova fase da tua vida!
E pode ter certeza, que a Jéssyca, onde quer que esteja, também se encontra muito feliz por você!
Saudade, Natália Medeiros!
Um forte abraço!
Parabénsssss Dr. Nereu....... Talycio Sousa
ResponderExcluirEu presenciei em parte o que foi descrito pela Natália. Lembro até da voz estridente, rouca, da saudosa Jéssíca a quem carinhosamente chamava de periquito, junto com a Natália. Bons tempos, por isso são lembrados. Quanto à você Nereu, tudo de bom nesta nova empreitada, seja fiel ao seu juramento e que seja muito, muito feliz por toda a sua vida. Parabéns, saúde e paz.
ResponderExcluirPois é Prof.Hélcio, éramos as fomasas periquitas da sala de aula, tempo maravilhoso do qual não faço a mínima questão de esquecer, e com certeza, todos os nossos professores, de uma forma ou de outra, serão lembrados!
ResponderExcluirDr. não meu, médico.
ResponderExcluirDoutor para quem defendeu uma tese, uma pós-graduação, tem um diploma de doutorado; médico, no entanto, para a nossa tradição, é chamado de doutor. Nos grandes centros o médico só é chamado de "doutor" quando no exercício da profissão (consultório ou hospital), é quase um jargão; mas conheço um amigo médico que detesta ser chamado de DOUTOR, diz ele que pior é quando o chamam de "dotôr", aí lascou rssssssssssss!
ResponderExcluir