Blog do Pessoa: Governo resolve problema da falta de iluminação da orla


31 de dez. de 2011

Governo resolve problema da falta de iluminação da orla



A praia de Atalaia, em Luís Correia, totalmente iluminada, deverá ser o melhor espaço público para o réveillon à beira mar. 


Edição Blog do Pessoa 

9 comentários:

  1. Enquanto isso a Av. São Sebastião na altura do M.Show esta truvo, cinco postes sem iluminação, favorecendo os meliantes contra as pessoas de bem que fazem caminhadas naquele local.

    ResponderExcluir
  2. mais o que adianta se esses DESPREPARADOS dos donos de bares nao abrem os bares a noite para os turistas????? povo mais sem noçao que ja vi.....e o unico lugar no litoral brasileiro que o turista nao pode disfrutar da orla em bares durante a noite.

    ResponderExcluir
  3. Onde? Em Luís Correia passamos vergonha com nossos convidados. Depois da pequena queima de fogos até pensamos que a queda de energia era algo programado. Pensamos: "Agora é que vai começar a queima" Que nada! Faltou luz geral. Os donos de bares tiveram prejuízos porque alguns mal-caráter resolveram cair fora na hora dos apações, até que resolveram fechar os bares cedo ainda. Coisa de 1 hora já tava tudo fechado, ficando a animação por conta dos carros de som e seus paredões. Muito lindo o litoral, agradável quando estamos com quem amamos, mas lamentável a estrutura!

    ResponderExcluir
  4. Do jeito que tá, só vou em PHB e Luis Correia na baixa estação.

    ResponderExcluir
  5. KD O GOVERNADOR PARA PASSAR O RÉVEILLON EM LUIS CORREIA? É TRISTE.

    ResponderExcluir
  6. o trânsiot horrível sem organização nenhuma, tiveram carros que estacionaram na entrada de ruas cheias de casas de veraneio, fechando totalmente a passagem, causando transtorno e prejuízo, pois quem estacionou nessas ruas e tentou sair se aventurou entrando no mato ou na areia fofa e nem um policial atendeu aos chamados de muitas pessoas. mentira quando disseram que seriam 15 min. de fogos, pois não foram nem 02 min., a falta de energia foi terrível, disseram que estava tudo planejado, mas se esse é o planejamento do governo do estado, a coisa tá realmente feia. os donos dos bares são uns mal educados, pois os bares estavam fechados e além disso ninguém podia chegar perto que eles estavam expulsando, além de mim que simplesmente encostei na pilha de mesas que eles fizeram, vi vários turistas fazendo o mesmo e sendo expulsos, uma pessoa simplesmente apoiou um copo e a imbecil filha do dono do bar falou os maiores absurdos. e ainda querem que os fregueses frequentem esses bares.

    ResponderExcluir
  7. VERGONHA! ESSA MANCHETE E O QUE PRESENCIAMOS LA NA ORLA DE ATALAIA!!!

    ResponderExcluir
  8. Piauí, segundo o governo, é feliz quem mora aqui!

    ResponderExcluir
  9. ola, queria dizer que fui a praia de luis correia no reveillon e não tinha iluminação nenhuma tudo escuro unica iluminação era do trio isso é uma vergonha e um desrespeito a população e turistas e um grande perigo.

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...