Cristiano das Chagas Carvalho, o Jamaica |
O grupo GIRO da Polícia Militar desarticulou mais um ponto de venda de drogas na cidade de Parnaíba, no início da madrugada deste sábado (24). Três pessoas acabaram presas e uma adolescente foi apreendida. Com o bando, os policiais encontraram crack, cocaína, dinheiro trocado, celulares e produtos eletrônicos.
A ação aconteceu quando o grupo GIRO avistou um usuário comprando drogas na casa de Cristiano das Chagas Carvalho, conhecido como Jamaica. Os policiais invadiram a residência – situada na BR-402, região do Alto Santa Maria em Parnaíba – e encontraram 51 pedras de crack, seis papelotes de cocaína, mais de R$ 200 entre cédulas e moedas.
“Esse Jamaica é conhecido e ligado ao traficante Adrianinho”, disse o cabo Clystenes Meneses, que comandou da guarnição do grupo GIRO responsável pela prisão. O capitão Antônio Gilson também acompanhou a ocorrência.
Ainda de acordo com o cabo Clystenes, as o patrulhamento tem sido intensificado por conta do período de festas, sobretudo nas regiões de maior ocorrência de violência e tráfico de drogas. Nos últimos dias, o grupo GIRO efetuou várias prisões em Parnaíba. Todos os presos foram encaminhados para a Central de Flagrantes.
Jornal da Parnaíba | Por Daniel Saturnino/PCN
nao podemos deixar de dar os parabens pelo trabalho....mais tb nao posso deixar de fazer uma critica a policia sabe quem sao os traficantes como no trecho citado pelo PM
ResponderExcluir“Esse Jamaica é conhecido e ligado ao traficante Adrianinho”
se ja sabe da periculosidade e quem e o traficante...pq nao prende????
"Nao estamos no Rio De Janeiro aqui e Parnaiba a policia tem que chegar invadir essas bocas de fumo e prender mesmo tem essa de esperar acontecer nao "
A PM sabe que esse traficante é ligado ao Adrianinho como? E por que ainda não tinham estourado essa boca de fumo e trancado esses elementos? Simples. Essas ações são somente por conta do período das festas, mas depois eles estarão soltos e praticando a mesma profissão, com o mesmo bando de marginais de alta periculosidade. E nós, temos que nos trancar, porque a vez é dos bandidos. Eu acho que devia haver um remanejamento de grande parte do contingente policial das cidades de vez em quando, para que bandido não tivesse moleza.
ResponderExcluirSÓ PQ TEM REFORÇO DA CAPITAL ELES ESTAO QUERENDO MOSTRAR SERVIÇO QDO TUDO TERMINAR OS BANDIDOS IRÃO DOMINAR NOVAMENTE
ResponderExcluirQuem acompanhou??acompanhou ou fez parte da operação??
ResponderExcluirPESSOAS IGNORANTES!!!!!
ResponderExcluirEM PRIMEIRO LUGAR NÃO HÁ REFORÇO POLICIAL EM PARNAÍBA, SOMENTE EM LUIZ CORREIA, EM SEGUNDO NÃO SE PODE PRENDER NINGUÉM A NÃO SER EM FLAGRANTE DELITO OU COM UM MANDADO JUDICIAL, E O SERVIÇO DA POLICIA MILITAR ESTÁ SENDO FEITO DE ACORDO COM A LEGALIDADE, E SEM CONTAR QUE A FUNÇÃO DE INVESTIGAR E DESBARATAR ESTAS QUADRILHAS É FUNÇÃO DA POLICIA CIVIL. PORTANTO A PM JÁ ESTÁ FAZENDO É UM SERVIÇO ALÉM DO QUE REALMENTE É O SEU...
Se for prender traficante com o trabalho de investigação da civil, tenha dó. Parnaíba vai ser sitiada por bandidos. Porque essa civil não faz é p... nenhuma de investigação.
ResponderExcluir