26 de dez. de 2011

Embriagado é preso após bater em dois carros parados em Buriti dos Lopes

Homem bage em dois veículos e foge

Embriagado, homem bate em dois carros parado, foge e é preso em Buriti dos Lopes (PI). O infrator só foi localizado porque um dos pneus da camionete furou no momento da batida e não teve como seguir viagem.

O homem identificado como Evanildo dos Santos Rocha morador do povoado Barra do Longá, zona rural de Buriti dos Lopes, foi preso por volta das 20h30min da última sexta-feira (23), no bairro Outro Lado da Passagem por dirigir embriagado, após causar acidente de trânsito.

De acordo com registro policial, ele conduzia uma camionete S-10 Placa IOG-5224 Rio Grande - RS, e bateu em dois carros que estavam parados na Avenida Luiz Gualberto de Sousa, um Palio Placa NIE-5146 e um Gol de Placa NIW-1895, em frente à Praça Antonio Romão, Centro de Buriti dos Lopes e fugiu do local.


Camionete furou o pneu e não teve como prosseguir
O infrator só foi localizado porque um dos pneus da camionete furou no momento da batida e não teve como seguir viagem. Quando os policiais chegaram até o infrator, ele aparentava está dormindo dentro da cabine e com fortes indícios de embriaguez.

Os policiais militares percebendo que o homem estava visivelmente embriagado, o conduziram até a Delegacia local e depois de registrar o Boletim de Ocorrência encaminharam o infrator até o Posto da Polícia Rodoviária Federal para a realização do teste do bafômetro.

Como não havia bafômetro no local, os policiais se deslocaram para a cidade de Parnaíba à procura de um bafômetro, só que novamente não conseguiram realizar o teste uma vez que não existia bafômetro nenhum disponível nas Delegacias da cidade litorânea.

O infrator então foi liberado depois de contratar um advogado e voltar pra casa sem realizar o teste. O que aconteceu na noite de sexta-feira, só vem a confirmar a fragilidade do Código Brasileiro de Trânsito. Resta saber agora quem irá bancar os prejuízos dos dois carros atingidos no acidente.

Jornal da Parnaíba | Por Frank Cardoso com informações e fotos de Rurik Araújo

4 comentários:

  1. Se fosse o condutor de uma moto tinha sido chamado de bandido, assaltante drogado e todos os nomes fulerage que alguém possa imaginar. depois a PRF, Detran, guardas da PMP que ter moral.

    ResponderExcluir
  2. não importa se estava embriagado ou não; ele responsabilizado e arcará com os danos causados aos veículos atingidos.

    ResponderExcluir
  3. Bando de palhaços! Fuleragens que não tem um bafômetro? Vão pro infeno que lá tem...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...