Olá senhor Carlson,
Gostaria que postasse em seu blog essa falta de respeito de uma construtora que está fazendo uma reforma na antiga clinica do Dr. Abreu, em frente ao Shopping Tarcília Brodder, no centro de Parnaíba. Como você pode observar nas fotos que tirei de meu celular (desculpe-me pela qualidade das fotos), os responsáveis pela referida reforma resolveram no horário de pico no trânsito interditar a parte da rua que dá acesso a av. Chagas Rodrigues, atrapalhando o fluxo de veículos, creio que a mesma não tenha autorização dos órgãos responsáveis para esta interdição, tendo em vista que é uma rua que circula muitos veículos. O certo é que faça este tipo de serviço em um horário mais adequado, de maneira que não atrapalhe o trânsito no centro, ou em qualquer outro lugar, como por exemplo antes das 06 horas da manhã, nos sábados ou domingo. Isto nos mostra a que ponto chegou a falta de autoridade, fiscalização e punição dos órgãos competentes, sendo que as pessoas se sentem à vontade a ponto de fazer o que der na cabeça sem medir as consequências dos seus atos em relação a população e as Leis. Infelizmente não deu para verificar o nome da empresa para publicarmos em seu blog.
Agradecimentos,
Ana Paula.
Edição Blog do Pessoa
http://seriovei.blogspot.com/2011/12/crise-europeia-serio-vei.html
ResponderExcluirParnaíba me deixa triste com essa falta de fiscalização de verdade. Aqui se pode tudo, é uma cidade sem lei. Aqui as pessoas não tem respeito pelos outros...um verdadeiro povo sem nenhuma educação e cidadania. Querem ter os seus direitos respeitados e não respeitam os dos outros. Acordem bando de egoístas.
ResponderExcluirO que a cara Ana Paula queria, que a obra ficasse parada e as atividades fossem realizadas durante a noite aumentando os riscos de acidente com os trabalhadores ou que o trânsito fosse aberto e tanto os pedestres, motoristas, ciclistas,... ficassem expostos ao perigo?
ResponderExcluirAcabei de passar por ai e vendo a falta de livre trânsito, dei a volta e fui pra rua Pedro II e pronto.
Pior que isso são as empresas que descarregam mercadorias no centro da cidade DIARIAMENTE, obrigando pedestres a descerem a calçada e dificultando o trânsito de carros e motos e nunca vi a moça reclamar.
Isso sim, merece uma atençao especial do poder publico.
D. ANA PAULA, QUALQUER DIREÇÃO QUE A SRA. SEGUISSE HAVIA MEIOS PRA IR FRENTE SEM RECLAMAR POR ALGO QUE A SRA. NÃO TEM CONHECIMENTO, SE A SUA INTENÇÃO ERA IR EM FRENTE E SEGUIR EM DIREÇÃO A BEIRA RIO, ERA SÓ ENTRAR A ESQUERDA A RUA SUZANE JACOBO AO LADO DO HOSPITAL INFANTIL E PEGAR A RIACHUELO, SE ACASO A SRA. FOSSE EM DIREÇÃO AO MONUMENTO DA ÁGUIA ERA SÓ ENTRAR A DIREITA A RUA FLORINDO DE CASTRO QUE DA NO MESMO SENTIDO. EXISTE ALGO NAS PESSOAS EM PARNAIBA QUE NÃO CONCORDO É A RECLAMAÇÃO POR MOTIVOS FÚTEIS ANDAM DE CARRO OU MOTO MAS TEM PREGUIÇA DE SEGUIR ALGUNS METROS A MAIS OU PENA DE GASTAR ALGUNS MILÍMETROS DE COMBUSTIVEL PRA FAZER UM RETORNO, PARNAIBA É UMA ÓTIMA CIDADE PRA CIRCULAR SEM PROBLEMAS TODAS AS RUAS TEM SAIDAS QUE SEGUEM O MESMO SENTIDO, SÓ NÃO VER QUEM NÃO QUER.
ResponderExcluirSim, e ai Ana Paula e qual o problema que tem tu entrar em outra rua e fazer um retorno ? ora má rrapá !! cada uma que se ver nessa cidade !
ResponderExcluirHUAHUAHUAHU.. Nessa cidade todos os ômi andam com os grão na goela e as muié com o útero na goela tambem. HAUHAUHAU, eita cambadinha de bixins besta recramam de tudo!!
ResponderExcluirDIABO É ISSO, ESSA AI É UMA DESSAS QUE NAO SABE DA A RÉ NO CARRO E PEGA OUTRA RUA! KKKKKK
ResponderExcluirO Nome da construtora é Marruás, a mesma que está refomando a Praça da Graça.
ResponderExcluirNão bastasse o dia ser cansativo e não ter lugar para estacionar, temos uma das ruas mais movimentadas e estratégicas da cidade fechada por uma empresa privada. P.Q.P no que é q a administração municipal anda fazendo que não está fiscalizando isso.
fala sério! o povo de Parnaíba reclama de tudo. se o transito foi atrapalhado, vamos ver que pode acontecer algo de bom . o local estava jogado as tralhas, quem sabe agora vá se tornar uma clinica muito bonita em nossa cidade.
ResponderExcluirÉ por isso que essa cidade não vai para frente...o povo passivo de tudo...o problema não é dar ré ou pegar outro atalho, o problema é que ninguém pode mexer no que é público sem autorização, e aqueles que falam que o povo reclama de tudo é que estão acostumados com uma cidade sem lei que pode tudo. Acordem a civilização uma dia vai chegar, queiram vcs ou não.
ResponderExcluirA partir da análise da maioria dos comentários aqui postados pode-se tirar ao menos duas possíveis conclusões: ou o povo de Parnaíba é extremamente ignorante e egoísta, não se importando com a cidadania e o respeito ao próximo; Ou a maioria dos comentários aqui postados tiveram autoria de pessoas com interesse direto na obra. Entendam: não é questão de recusa em fazer um mero desvio ou retorno, ou ainda de simplesmente engatar a marcha à ré do veículo e percorrer outro trajeto. Estamos tratando de uma VIA PÚBLICA que foi interditada. A pergunta que deve ser feita é: tal bloqueio recebeu a devida e prévia autorização por parte da prefeitura? Caso contrário, é ilegal, pois não se pode obstruir via pública por mera vontade ou necessidade particular - não há o que se discutir quanto a isso. Parabenizo a Ana Paula por haver dedicado parte de seu tempo pelo ato cívico, e ao Carlson pelo espaço.
ResponderExcluirObrigado anônimo do dia 10 de dezembro de 2011, às 19:33 h. você realmente é inteligente e sensivel as causas justas de nossa cidade, entendeu tudo aquilo que postei no blog, aos demais só me resta os pêsames por tamanha ignorância e falta de respeito com os problemas de nossa cidade. Essas pessoas são como fumaça, passageiras, de resto só deixam o mau cheiro impregnados, que tudo que fazem principalmente de errado não ligam, ou dão a menor importância, estão no planeta só ocupando espaço, tristes e mediocres, novamente obrigado anônimo!
ResponderExcluir