13 de dez. de 2011

DENUNCIA: Correios

CORREIOS IGNORANTES

Imagem ilustrativa
Olá senhor Pessoa, venho através deste lhes dizer sobre a má educação dos Correios desde os atendentes aos entregadores, comigo e com outras pessoas já ocorreu; de fazer compras pela internet e, na hora da entrega abrem a porta de correr das vans com alta ignorância e o produto põe no chão, com o intuito de até mesmo quebrar, é o que parece! SE NÃO GOSTAM DO EMPREGO PROCUREM OUTRO; QUE POSSAM SER IGNORANTES, QUE GOSTEM DE XINGAR E MALTRATAR OS OUTROS!

Peço que não divulgue meus dados. Agradeço pela ajuda e parabéns pelo programa!
Edição Blog do Pessoa

19 comentários:

  1. VERDADE, ISSO TBM JÁ ACONTECEU COMIGO, ESPEREI POR MAIS DE 1 MÊS A ENTREGA DE UM CELULAR E NO DIA O CARA VEIO COM TODA ELEGÂNCIA PRA NAO DIZER O CONTRARIO, QUASE GRITANDO COMIGO... ISSO É UM ABSURDO, NAO FAZEM NADA, SO ANDANDO DE CARRO PRA CIMA E PRA BAIXO E NAO SABEM SER GENTIS, AFFFFFFFFFFF

    ResponderExcluir
  2. cada uma que se ver nessa cidade, munha senhora esse povo é ocupado de mais num tem tempo pra andar mimando quem quer seja não !! õu povo véi fulerage nãããããã !!

    ResponderExcluir
  3. cada uma que se ver nessa cidade, munha senhora esse povo é ocupado de mais num tem tempo pra andar mimando quem quer seja não !! õu povo véi fulerage nãããããã !!

    ResponderExcluir
  4. e verdade meu caro blogueiro nunca eu vi pessoas tão bruta como essas do correio.

    ResponderExcluir
  5. pois toda vez que compro recebo numa boa e não tenho problemas e do que é pro povo reclamar fica calado!

    ResponderExcluir
  6. Eu tbm não tenho nenhum problema com minhas entregas. Pelo contrário, sou muito bem tratado.
    Acontece que tem mesmo clientes que acham que funcionário público é funcionário particular de cada um, que tem que fazer do jeitinho que o cliente quer e não como a regra manda.

    ResponderExcluir
  7. Não confunda IGNORÂNCIA com GROSSERIA, saiba ao menos diferenciar.

    ResponderExcluir
  8. já fui atendido pessimamente por um carteiro, fiz uma compra pela internet e o sedex veio deixar,o carteiro simplesmente tocou a campainha como se tivesse na casa da mãe dele e começou a gritar comigo como se eu fosse também a puta da mãe dele. se ganha mal vai estudar.

    ResponderExcluir
  9. caras pessoas, mas diretamente a pessoa q fez essa reclamação usando de seu total direito de cidadão, venho aqui registrar minha opinião sobre tal assunto, na verdade o q acontece é as pessoas q fazem pedidos de internet ou recebem algum tipo de encomenda de responsabilidade de ENTREGA DOS CORREIOS, se acham no direito de reclamar sobre qlq episodio q venha à acontecer c os mesmo( objetos), ond na realidade a função dos correios é ENTREGAR a ecomenda, mas nem sempre os donos das mesma se encontram dispostos, pra não dizer com PREGUIÇA de irem ao portão para receber não sabendo eles q existe tempo determinado pela empresas para essas entregas.Eu mesmo já preseciei uma cena de uma pessoa no bairro Pindorama que achou q o funcionario dos correios era funcionario dela e o fez esperar pela boa vontade dela,alias, da filha dela,pra vir receber uma encomenda q pertencia ao seu esposo, ou seja, o pai de sua filha, portanto a obrigação de receber seria da esposa, alguém concorda comigo? Bom, o q eu vi ali, foram duas pessoas dificultando o trabalho de uma q estava c o carro cheio de encomendas para entregar. Acredito sim, q o atendimento dos correios não é dos melhores, pq tb já fui mto mal atendido na agencia do centro, mas o pessaol das entregas deveriam sim é serem respeitados pq a cidade crescendo, o fluxo de encomenda aumentado cada dia mais e não aparece concurso e nem tercerizam novos funcionarios. Obrigada

    ResponderExcluir
  10. Toda vez que eu compro, muito pelo contrário, eles são gentis; apesar de viver no sol quente.

    ResponderExcluir
  11. PRINCIPALMENTE ESSE BEM AI, QUE APARECE NA FOTO ESSE CAVALO BATISADO!!!

    ResponderExcluir
  12. TEM UMA SENHORA DA CARAMURU QUE FICA APALPANDO OS ENVELOPES E PERGUNTANDO O QUE VAI DENTRO,CADÊ A ÉTICA DA EMPRESA???????????/

    ResponderExcluir
  13. Engraçado moro no conjunto aimores sempre fui bem tratado pelo carteiro dessa região como tambem faço compra na net e sempre me trataram bem com maior delicadeza...

    ResponderExcluir
  14. TENHO COLEGAS E AMIGOS NOS CORREIOS, ATENDENTES, ENTREGADORES ETC ETC... MAS TODOS ME TRATAM BEM DA MESMA FORMA QUE EU OS TRATO PORQUE EU SEI DAS DIFICULDADES DELES NAS ENTREGAS DE ENCOMENDAS, O POVO ACHA QUE É AO SEU BEL PRAZER DEIXAR ESSES PROFISSIONAIS ESPERANDO NO PORTÃO DE SUAS CASAS, FAÇA COM OS OUTROS OQUE VOÇÊ QUER QUE OS OUTROS FAÇAM COM VOÇÊ. TRATE-OS BEM !!

    ResponderExcluir
  15. Compro sempre pela internet e não há problema. Até porque a ansiedade de receber o que estou esperando me faz atender logo o carteiro. rsrsrs...

    ResponderExcluir
  16. Moro no bairro ceara e tem um aqui que faz é jogar minhas cartas por cima do muro! Detalhe:Minha casa tem caixa pra cartas e das grandes! Pra que diabos ele joga isso por cima do muro?Dvd, revista, conta, o que for, vai por cima do muro e nao tem como dizer que nao ve a caixa nao pq a bendita fica do lado da campainha de frente pro portao! Nem todos sao assim,mas tem sim seus cavalos batizados!

    ResponderExcluir
  17. Tenho é nojo de uma senhora que trabalha nos correios da caramuru, todo vez que vou postar alguma coisa ela pergunta o que dentro! Tem uma bomba!

    ResponderExcluir
  18. O Correio vem de longe praticando uma política de atendimento péssimo, é como uma estratégia para privatizar a empresa, pior de tudo são os funcionários que não fazem nada por merecer a confiança do público e tirar partido disso. O Gerente da Ag. Centro há muito deveria ter sido rodiziado, tem também funcionárias já aposentadas, desmotivadas, que permanecem na ativa para ganhar mais, e os serviços só pioram, haja paciência para tanto descaso.

    ResponderExcluir
  19. Se ela quer saber tanto o que vai dentro da embalagem, diga que é uma cobra cascavel, e pergunte se ela quer abrir pra ver. Ora sim senhor! Deixa perguntar pra eu...

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...