6 de dez. de 2011

DENIS ROCHA - NECESSIDADE DE UM DEFICIENTE

Radialista Denis Rocha 

AMIGOS

ESTOU PRECISANDO ALUGAR UM CARRO COM CAMBIO AUTOMATICO PARA PODER FAZER
20 HORAS DE AULAS E ASSIM CONCLUIR MEU PROCESSO E CONSEGUIR MINHA HABILITAÇÃO.

PEÇO QUE SE ALGUEM TENHA OU SAIBA DE ALGUEM QUE POSSUA POR FAVOR ME INDIQUEM
POIS SE NAO CONSEGUIR FAZER AS AULAS AQUI EM PARNAIBA TEREI QUE IR PARA TEREZINA E TEREI QUE FICAR MUITOS DIAS LÁ

SOU AUTONOMO E NAO DÁ PRA DEIXAR O TRABALHO PARADO.

EM TEREZINA TEM UM CARRO AUTOMATICO DO DETRAN E NAO É DISPONIBILIZADO PARA AS CIDADES DO INTERIOR.

AI, QUEM É DEFICIENTE COMO EU E QUER HABILITAÇÃO SOFRE MUITO.
SE ALGUEM SE SENSIBILIZAR FICAREI GRATO ME LIGUEM 3323 - 0593 OU 9426 - 2020

OBS. AS AULAS ESTÃO MARCADAS PARA COMEÇAR DIA 22 DE DEZEMBRO
OBRIGADO DEUS LHES ABENÇOEM

DENIS ROCHA!


Um abraço,
Juarez S. Fontenele
Engenheiro Agrônomo, Projetista, Produtor Cultural e Diretor de Teatro
(86) 9921 – 7371 / 9461 – 3228

7 comentários:

  1. nossa se eu estivesse não lhe alugava,fazia era lhe emprestar.gente vamos ajudar nosso amigo,ele é uma pessoa boa

    ResponderExcluir
  2. A auto escola Litorânea deveria ceder este carro para vc meu amigo, a dita auto escola já não fez balizas com dois alunos com necessidades especiais, eles tem um honda city. Será que eles cederam este carro só porque os cidadões lá tinham dinheiro, esta auto escola deveria pensar no dia de amanhã...

    ResponderExcluir
  3. Se não me engano o carro do Dr. Bráulio Advogado é assim.

    ResponderExcluir
  4. a irmã do valter lessa tem um siena adaptado pra deficiente

    ResponderExcluir
  5. Pq o DETRAN não disponibiliza um carro deste tipo para a cidade de Parnaíba!

    quanta falta de respeito e de consideração aos deficientes da nossa região.

    Dênis, você vai conseguir.

    ResponderExcluir
  6. procure as auturidades que vc consegui..cd os veriadores que nao fazem nada podia ajuda o cara....

    ResponderExcluir

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...