Conforme informações de testemunhas ao Proparnaiba, um veículo Blazer de cor prata que deslocava-se na Avenida São Sebastião em direção ao centro quando, no balão do Mirante, o condutor do carro perdeu o controle.
O veículo conduzido por Adalberto Cardoso Filho subiu a calçada do restaurante Nakasa, destruiu uma placa de sinalização de trânsito, colidiu lateralmente com um poste da rede elétrica, atravessou o canteiro central da Avenida Pinheiro Machado, chocou-se com um táxi de placa LVU 3246 – Parnaíba PI que estava estacionado, subiu a calçada da UFPI colidiu no muro da universidade e por pouco não invadiu o campus de Parnaíba da Universidade Federal.
A Blazer de placa LWI 0570 – Parnaíba PI ainda teve o pneu estourado, o acidente foi registrado por volta das 17h20 desta segunda-feira, dia 19. Adalberto Cardoso Filho, de 39 anos de idade é habilitado, não apresentava sinal de embriaguez e alegou que o carro apresentou problemas no sistema de freios do veículo e isso teria sido o motivo para a perda de controle do carro.
No acidente ninguém ficou ferido e a Polícia Rodoviária Federal foi acionada para os procedimento legais.
Por Denilson Freitas e Francisco Brandão/Proparnaiba.com
Edição e foto Blog do Pessoa
Para esse carro ter ido tão forte e tendo força para subir no canteiro central e ir parar no muro da UFPI, o condutor só podia estar em alta velocidade! A maioria dos motoristas de Parnaiba pensam que a av. São Sebastião é um pista de corrida! Quando andam na avenida, a ignorância sobe a cabeça! Sorte que não havia ninguém andando naquelas calçadas naquele momento! Se tivesse muita gente alí, se repetiria uma tragédia parecida com a que aconteceu no antigo DOGÃO!
ResponderExcluirPara esse carro ter ido tão forte e tendo força para subir no canteiro central e ir parar no muro da UFPI, o condutor só podia estar em alta velocidade! A maioria dos motoristas de Parnaiba pensam que a av. São Sebastião é um pista de corrida! Quando andam na avenida, a ignorância sobe a cabeça! Sorte que não havia ninguém andando naquelas calçadas naquele momento! Se tivesse muita gente alí, se repetiria uma tragédia parecida com a que aconteceu no antigo DOGÃO!
ResponderExcluirAgora eu pergunto. O sujeito merece ou nao ser multado???
ResponderExcluirE a industria da multa??
Nao, e dever da cidade ou do estado fazer sujeitos como este levar seu carro para oficina ou senao pergar uma van ao inves de ficar colocando a vida de pessoas inocentes em risco.
Ja pensou senhor carlson, se tua sobrinha ou filha ou qualquer ente querido estivesse indo para faculdade nesta hora??/
Ta bom de haver um lei, como existe no EUA que os carros tem que passar por especao a cada seis meses ou anual e o veiculo que for pego sem o selo. Leva multa para pensar duas vezes antes de por a vida das pessoas em risco.
Proprietario do Carro Lanche teve muito sorte de não ser atingindo pelo carro.. velocidade acima de tudo !!!
ResponderExcluir