9 de dez. de 2011

Cantora e Compositora Parnaibana. Artista das maravilhas da vida e da música

Em seu 1º trabalho, o CD "Coisa de Nêga", Haynna mostra uma pluralidade impressionante que vai do Blues ao Regional de uma forma natural e única.
Toda a produção do disco foi feita por Junior Vieira.
AGORA
(Composição: Haynna)
"Eu sei, meu bem
que o que passou parece ser bobagem pra você
O que eu mais queria
era fazer você entender
que o fim de um amor se torna inevitável
quando um dos dois não quer mais
Mas, é assim
O que faltava em ti eu tinha até demais
Eu sempre te pedi pra não deixar pra trás
e não desprezar o amor que eu tinha
e você zombou, maltratou, desperdiçou
Agora todas as decepções que eu tive com você
Mudaram e viraram amor por mim
Demorou, agora eu sei, eu aprendi
Agora eu percebo o tempo todo que eu perdi
Poderia ter dedicado todo a mim
Eu teria sido bem mais feliz..."
Edição Blog do Pessoa 

3 comentários:

Comente essa postagem

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...