Caminhoneiro
Depois da fiscalização com o uso do bafômetro pela Polícia Rodoviária Federal, os caminhoneiros que trafegam pelas estradas do Piauí, deixaram de beber cachaça como forma de ‘espantar’ o sono, mas estão recorrendo a outras drogas estimulantes. O resultado é o aumento vertiginoso no número de acidentes.
O velho arrebite segura a onda, mas quando o cabra cochila, vai bater na pedra fria do IML.
Fonte: AZ
Edição Blog do Pessoa
Nois tomamos isso ai não é pq gostamos nao é pq é necessario, vcs é q nao tem oq fazer um monte de bandido solto e vcs policiais com medo nao vao atras deles vao atras é de trabalhadores como nois motoristas q tamo viajando trabalhando pra dar o melhor pra nossa familia, vao procurar oq fazer,...
ResponderExcluirÉ verdade meu amigo, mas tomando isso se coloca em risco a suaa vida e de muitos... Me preocupo muito com meu irmão por isso!
ResponderExcluirVcs estão preocupados com o dinheiro a mais que vcs podem receber para gastar com putas e farra e não com família nenhuma.Eu mesmo ja tomei para fins de emagrecimento e nunca , precisei me envolver em acidente, por causa de seus efeitos. Vcs achem que podem passar dois ou tres dias sem dormir tomando isso esperando que podem fazer milagres, pondo em risco a segurança dos outros e o sustento da família de vcs e a dos outros que não tem nada a ver com a ganância desenfreada de vocês. Tenham vergonha seus imbecis.Muitos bandidos agem, mas não põem em risco a vida dos outros como vcs fazem.
ResponderExcluir